O QUE TÁ PEGANDO?

O Outro Lado do Paraíso tem nova morte, terror no sexo e acidente criminoso

Reprodução/TV Globo

Seta esquerda
Seta direita

REDAÇÃO - Publicado em 29/01/2018, às 05h56

O Outro Lado do Paraíso terá nesta semana uma nova morte, cenas de pânico na hora do sexo e o atropelamento criminoso de Raquel (Erika Januza). O festival de dramas começará com Natanael (Juca de Oliveira) infartando diante de Duda/Beth (Gloria Pires). O advogado fingirá que vai matar a ex-nora, mas acabará desmascarado e morto.

O desfecho do vilão servirá para atiçar a revolta de Adriana (Julia Dalavia) contra sua mãe. A garota acusará Beth de matar o avô, mesmo sabendo que ele invadiu a casa de Clara (Bianca Bin) armado.

"Não, ela não matou. Quando eu cheguei, ele estava justamente tendo um ataque cardíaco", explicará Clara (Bianca Bin). "Ele queria me matar. Veja. Trouxe esse revólver", dirá a personagem de Gloria Pires, que mostrará a arma do ex-sogro à filha.

"Mas este é um revólver de brinquedo. Está tentando me enganar. Quer dizer que meu avô, ainda mais, era um assassino? Essa é a prova? Um revólver de brinquedo que foi esquecido naquela casa que alugamos. Eu mesma encontrei e mostrei a meu avô", revelará Adriana.

Até essa cena, ninguém poderia imaginar que Natanael só queria assustar a ex-mulher de Henrique (Emílio de Melo).

DIVULGAÇÃo/TV GLOBO

Natanael (Juca de Oliveira) aponta arma falsa para Duda (Gloria Pires) e morre do coração

Ao mesmo tempo, o público acompanhará a lua de mel de Laura (Bella Piero) e Rafael (Igor Angelkorte). Após a primeira transa, o médico servirá café da manhã na cama para a enteada de Vinícius (Flávio Tolezani).

Ele abrirá até uma champanhe antes de perceber que algo está errado. "Eu tenho que ser franca. Não foi legal. Doeu demais, Rafael. Eu fiquei tensa. Aterrorizada. Eu tava com medo mas... Cê foi muito gentil. Mas eu tava apavorada", revelará a garota.

O casal fará novas tentativas, mas o sexo se tornará um terror para Laura, que pensará até em se separar dele.

Por fim, o plano de Sophia (Marieta Severo) para tirar Raquel (Erika Januza) do julgamento pela guarda de seu neto será realizado. Rato (Cesar Ferrario) avançará com um carro em alta velocidade para cima da juíza.

Confira o que vai pegar na novela no vídeo acima, com a repórter Márcia Pereira. 

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Notícias da TV Recomenda

Liga da Justiça

Liga da Justiça

Ficha técnica: Justice League. EUA/Reino Unido, 2017, 119 min. Direção: Zack Snyder, Joss Whedon. Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Ray Fisher, Amy Adams, Jeremy Irons, Ciarán Hinds. Disponível no Now.

Sinopse: Depois do sacrifício de Clark Kent (Cavill) durante o embate entre os dois, Bruce Wayne (Affleck) recupera sua fé na humanidade e, com a ajuda da amazona Diana (Gal), forma um grupo de heróis com habilidades especiais para enfrentar a ameaça intergaláctica do Lobo da Estepe (Hinds).

Por que assistir: Esperado há décadas por fãs de histórias em quadrinhos e super-heróis, o longa reúne os três nomes mais conhecidos do gênero, Batman, Superman e Mulher-Maravilha, em uma aventura de tirar o fôlego. Para quebrar o clima sombrio de filmes anteriores, o divertido Flash (Miller) surge como alívio cômico. Até o desprezado Aquaman (Momoa), sempre motivo de piadas, ganha destaque em sua primeira aparição relevante nas telonas.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook