Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE TÁ PEGANDO?

O Outro Lado do Paraíso tem nova morte, terror no sexo e acidente criminoso

REDAÇÃO

Publicado em 29/1/2018 - 5h56

O Outro Lado do Paraíso terá nesta semana uma nova morte, cenas de pânico na hora do sexo e o atropelamento criminoso de Raquel (Erika Januza). O festival de dramas começará com Natanael (Juca de Oliveira) infartando diante de Duda/Beth (Gloria Pires). O advogado fingirá que vai matar a ex-nora, mas acabará desmascarado e morto.

O desfecho do vilão servirá para atiçar a revolta de Adriana (Julia Dalavia) contra sua mãe. A garota acusará Beth de matar o avô, mesmo sabendo que ele invadiu a casa de Clara (Bianca Bin) armado.

"Não, ela não matou. Quando eu cheguei, ele estava justamente tendo um ataque cardíaco", explicará Clara (Bianca Bin). "Ele queria me matar. Veja. Trouxe esse revólver", dirá a personagem de Gloria Pires, que mostrará a arma do ex-sogro à filha.

"Mas este é um revólver de brinquedo. Está tentando me enganar. Quer dizer que meu avô, ainda mais, era um assassino? Essa é a prova? Um revólver de brinquedo que foi esquecido naquela casa que alugamos. Eu mesma encontrei e mostrei a meu avô", revelará Adriana.

Até essa cena, ninguém poderia imaginar que Natanael só queria assustar a ex-mulher de Henrique (Emílio de Melo).

DIVULGAÇÃo/TV GLOBO

Natanael (Juca de Oliveira) aponta arma falsa para Duda (Gloria Pires) e morre do coração

Ao mesmo tempo, o público acompanhará a lua de mel de Laura (Bella Piero) e Rafael (Igor Angelkorte). Após a primeira transa, o médico servirá café da manhã na cama para a enteada de Vinícius (Flávio Tolezani).

Ele abrirá até uma champanhe antes de perceber que algo está errado. "Eu tenho que ser franca. Não foi legal. Doeu demais, Rafael. Eu fiquei tensa. Aterrorizada. Eu tava com medo mas... Cê foi muito gentil. Mas eu tava apavorada", revelará a garota.

O casal fará novas tentativas, mas o sexo se tornará um terror para Laura, que pensará até em se separar dele.

Por fim, o plano de Sophia (Marieta Severo) para tirar Raquel (Erika Januza) do julgamento pela guarda de seu neto será realizado. Rato (Cesar Ferrario) avançará com um carro em alta velocidade para cima da juíza.

Confira o que vai pegar na novela no vídeo acima, com a repórter Márcia Pereira. 

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas