Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE TÁ PEGANDO?

O Outro Lado do Paraíso: Retorno de Clara ameaça deixar Sophia na miséria

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2017 - 5h13

A volta de Clara (Bianca Bin) deixará Sophia (Marieta Severo) com os nervos à flor da pele. A madame temerá perder o garimpo de esmeraldas, onde investiu todo o dinheiro de sua família. Em O Outro Lado do Paraíso, ela constatará que pode ficar na miséria em uma conversa com Amaral (Sérgio Fonta).

"Qual a sua opinião, francamente? Até onde a volta da Clara me prejudica?", perguntará a vilã. "Não é uma opinião, é uma certeza. As terras estão em nome do menino. Se Clara consegue a guarda do filho, passa a gerir todo o negócio das esmeraldas. Ela é mãe. A Justiça costuma beneficiar as mães de sangue no caso da guarda de um filho", avisará o administrador.

Sophia ficará apavorada com a possibilidade de perder a guarda do neto, Tomaz (Vitor Figueiredo). Amaral questionará a madame, afinal em dez anos ela já ganhou uma fortuna com as pedras tiradas das terras de Clara. 

"Gastei também. Minha família não consegue viver com pouco. Tive ainda que depositar a parte do menino, sempre. É de lei. Se perder o menino, perderei as esmeraldas. Não. Isso não pode acontecer. Eu tenho que tirar Clara do meu caminho", vai disparar Sophia.

Confira o que vai acontecer nesta semana na novela das nove no vídeo acima, com a repórter Márcia Pereira. 

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas