O QUE TÁ PEGANDO?

O Outro Lado do Paraíso: Retorno de Clara ameaça deixar Sophia na miséria

Reprodução/TV Globo

Seta esquerda
Seta direita

REDAÇÃO - Publicado em 11/12/2017, às 05h13

A volta de Clara (Bianca Bin) deixará Sophia (Marieta Severo) com os nervos à flor da pele. A madame temerá perder o garimpo de esmeraldas, onde investiu todo o dinheiro de sua família. Em O Outro Lado do Paraíso, ela constatará que pode ficar na miséria em uma conversa com Amaral (Sérgio Fonta).

"Qual a sua opinião, francamente? Até onde a volta da Clara me prejudica?", perguntará a vilã. "Não é uma opinião, é uma certeza. As terras estão em nome do menino. Se Clara consegue a guarda do filho, passa a gerir todo o negócio das esmeraldas. Ela é mãe. A Justiça costuma beneficiar as mães de sangue no caso da guarda de um filho", avisará o administrador.

Sophia ficará apavorada com a possibilidade de perder a guarda do neto, Tomaz (Vitor Figueiredo). Amaral questionará a madame, afinal em dez anos ela já ganhou uma fortuna com as pedras tiradas das terras de Clara. 

"Gastei também. Minha família não consegue viver com pouco. Tive ainda que depositar a parte do menino, sempre. É de lei. Se perder o menino, perderei as esmeraldas. Não. Isso não pode acontecer. Eu tenho que tirar Clara do meu caminho", vai disparar Sophia.

Confira o que vai acontecer nesta semana na novela das nove no vídeo acima, com a repórter Márcia Pereira. 

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Notícias da TV Recomenda

Pokémon

Pokémon

Ficha técnica: Pokémon. Japão, 2016, 21 min. Direção: Kunihiko Yuyama. Vozes de: Ikue Ôtani, Rodger Parsons, Sarah Natochenny. Disponível no Cartoon Network e no Now.

Sinopse: Ash Ketchum é um garoto que sonha se tornar um mestre Pokémon e, ao lado de seu fiel escudeiro Pikachu, desbrava lugares peculiares, encara desafios e faz novos amigos em busca de seu objetivo. Na temporada Sol e Lua, Ash viaja para a região de Alola, onde aprende a usar o poder de Z-moves, enfrenta inimigos e descobre novos pokémons. Além disso tudo, ainda tem que se dedicar a seu último ano na escola.

Por que assistir: Fenômeno mundial desde 1997, Pokémon se reinventa e apresenta novas tramas e novos bichinhos a cada temporada, e assim é capaz de manter crianças entretidas há gerações. É a série inspirada em um videogame que está no ar há mais tempo na televisão. A trama de Ash e seus amigos já deu origem a 21 filmes e inúmeros produtos e brinquedos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook