O QUE TÁ PEGANDO?

O Outro Lado do Paraíso: Com gravidez de risco, Suzy 'escraviza' Cido e Adnéia

Reprodução/TV Globo

Seta esquerda
Seta direita

REDAÇÃO - Publicado em 15/01/2018, às 05h12

Após espalhar que o "tigrão" é "tigrete", Suzy (Ellen Rocche) descobrirá que está grávida e tem de ficar em repouso absoluto. Ela voltará a morar na casa da sogra e aproveiterá a condição de risco para obrigar Cido (Rafael Zulu), que se casará com Samuel (Eriberto Leão), e Adnéia (Ana Lucia Torre) a fazerem todas as suas vontades em O Outro Lado do Paraíso.

A "escravidão" começará assim que a enfermeira se instalar no apartamento. "Trouxe a mala dela. Onde ela tá?", indagará o motorista. "Deitada no quarto, como uma princesa. Eu que sou uma escrava, levei café da manhã. Ela pediu mamão. Queijo branco. Diz que tem mais apetite porque tá grávida. Vai engordar que nem uma baleia", reclamará a mãe do psiquiatra.

Cido levará a mala para Suzy poder se trocar e a verá à vontade, apenas de camisola. "Tinha deixado roupas aqui. Aposto que a tigrete tava de olho nessa lingerie", alfinetará a enfermeira. "Não faz o gênero dele, ele prefere outros modelos. Faço o que com a mala?", cutucará o motorista.

Suzy mandará ele arrumar as roupas no armário e sem amassar. Em seguida, ela já aparecerá com vontade de comer pizza no meio da tarde. "Eu não posso passar vontade. Tou grávida. Se eu não comer a pizza, a criança nasce com cara de pizza. Não posso passar vontade", esbravejará a personagem de Ellen Roche. 

"Cido, vá comprar pizza", mandará Adnéia. "Eu?", soltará o motorista. "Quer que eu, uma senhora de idade, me arraste pelas ruas, pra comprar uma pizza?", vai se queixar a dona de casa.

Suzy avisará que essa hora não entregam pizza e exigirá que o motorista percorra a cidade para trazer três sabores diferentes. Cido sairá furioso. As cenas vão ao ar sábado (20) e são só o começo do que vem por aí nesse núcleo.

Confira o que vai pegar nesta semana na novela das nove no vídeo acima, com a repórter Márcia Pereira. 

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Notícias da TV Recomenda

Liga da Justiça

Liga da Justiça

Ficha técnica: Justice League. EUA/Reino Unido, 2017, 119 min. Direção: Zack Snyder, Joss Whedon. Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Ray Fisher, Amy Adams, Jeremy Irons, Ciarán Hinds. Disponível no Now.

Sinopse: Depois do sacrifício de Clark Kent (Cavill) durante o embate entre os dois, Bruce Wayne (Affleck) recupera sua fé na humanidade e, com a ajuda da amazona Diana (Gal), forma um grupo de heróis com habilidades especiais para enfrentar a ameaça intergaláctica do Lobo da Estepe (Hinds).

Por que assistir: Esperado há décadas por fãs de histórias em quadrinhos e super-heróis, o longa reúne os três nomes mais conhecidos do gênero, Batman, Superman e Mulher-Maravilha, em uma aventura de tirar o fôlego. Para quebrar o clima sombrio de filmes anteriores, o divertido Flash (Miller) surge como alívio cômico. Até o desprezado Aquaman (Momoa), sempre motivo de piadas, ganha destaque em sua primeira aparição relevante nas telonas.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook