Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE TÁ PEGANDO?

O Outro Lado do Paraíso: Com gravidez de risco, Suzy 'escraviza' Cido e Adnéia

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2018 - 5h12

Após espalhar que o "tigrão" é "tigrete", Suzy (Ellen Rocche) descobrirá que está grávida e tem de ficar em repouso absoluto. Ela voltará a morar na casa da sogra e aproveiterá a condição de risco para obrigar Cido (Rafael Zulu), que se casará com Samuel (Eriberto Leão), e Adnéia (Ana Lucia Torre) a fazerem todas as suas vontades em O Outro Lado do Paraíso.

A "escravidão" começará assim que a enfermeira se instalar no apartamento. "Trouxe a mala dela. Onde ela tá?", indagará o motorista. "Deitada no quarto, como uma princesa. Eu que sou uma escrava, levei café da manhã. Ela pediu mamão. Queijo branco. Diz que tem mais apetite porque tá grávida. Vai engordar que nem uma baleia", reclamará a mãe do psiquiatra.

Cido levará a mala para Suzy poder se trocar e a verá à vontade, apenas de camisola. "Tinha deixado roupas aqui. Aposto que a tigrete tava de olho nessa lingerie", alfinetará a enfermeira. "Não faz o gênero dele, ele prefere outros modelos. Faço o que com a mala?", cutucará o motorista.

Suzy mandará ele arrumar as roupas no armário e sem amassar. Em seguida, ela já aparecerá com vontade de comer pizza no meio da tarde. "Eu não posso passar vontade. Tou grávida. Se eu não comer a pizza, a criança nasce com cara de pizza. Não posso passar vontade", esbravejará a personagem de Ellen Roche. 

"Cido, vá comprar pizza", mandará Adnéia. "Eu?", soltará o motorista. "Quer que eu, uma senhora de idade, me arraste pelas ruas, pra comprar uma pizza?", vai se queixar a dona de casa.

Suzy avisará que essa hora não entregam pizza e exigirá que o motorista percorra a cidade para trazer três sabores diferentes. Cido sairá furioso. As cenas vão ao ar sábado (20) e são só o começo do que vem por aí nesse núcleo.

Confira o que vai pegar nesta semana na novela das nove no vídeo acima, com a repórter Márcia Pereira. 

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas