Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O que tá pegando?

O Outro Lado do Paraíso: Clara se vinga e faz Vinícius se ajoelhar aos seus pés

REDAÇÃO

Publicado em 12/2/2018 - 6h45

Vinícius (Flávio Tolezani) descobrirá que Clara (Bianca Bin) se aproximou de Laura (Bella Piero) só para se vingar dele. Nos capítulos desta semana de O Outro Lado do Paraíso, O delegado implorará a ajuda da mocinha para que sua enteada retire a denúncia de pedofilia. Ele se ajoelhará aos pés da vingativa e ficará boquiaberto ao vê-la rir da situação.

Desesperado com a possibilidade de ser preso, Vinícius irá bater na porta de Clara. "Se ele quer falar comigo, pode falar. Prepare dois refrescos, Janete [Daniela Fontan]. Já sei o que tem a dizer. A resposta é não", dirá Clara.

"Tudo não passa de imaginação da Laura. Eu sei que você induziu a Laura a fazer esse tratamento de regressão, mas memórias podem ser induzidas", dirá Vinícius.

"No caso da Laura, são realmente memórias", responderá a mocinha. "Não são. Vai destruir minha vida, Clara. Sei que tem força suficiente junto da Laura pra ela tirar a denúncia. Pode ser que ela não me perdoe, mas o caso vai ficar pra trás, abafado. Eu e a Lorena [Sandra Corveloni] podemos até mudar de cidade, fica o dito pelo não dito. Clara, eu imploro, use sua influência junto a Laura. Faça ela retirar a acusação. Eu imploro, Clara", pedirá o delegado.

Ele ficará de joelhos diante da vingativa. "Que mal eu fiz a você, pra levar a Laura a tudo isso?", perguntará ele. "Eu não levei a Laura a lugar nenhum. Ela apenas se lembrou, e lembrou de algo horrível. Eu ajudei a Laura a recordar. Mas se quer saber, senhor delegado, foi vingança. É vingança", vai disparar Clara.

REPRODUÇão/tv globo

Vinícius (Flávio Tolezani) implorará para que Clara (Bianca Bin) não siga em frente com plano

"Vingança?", balbuciará o pedófilo. "Quando eu era casada com o Gael [Sergio Guizé], ele me batia. Denunciei o espancamento. Mas você, senhor delegado, engavetou minha denúncia. Depois engavetou outras. Sabia que o Gael me batia. Ele já tinha fama de espancador. Bateu na primeira mulher, em namoradas. Você sabia disso. Mesmo assim, agiu como se eu estivesse mentindo. Pediu um laudo psiquiátrico", ela vai lembrar.

"Esse laudo foi a base para minha interdição. Para minha internação num hospício. Mas se você, delegado, tivesse ouvido minhas denúncias, nada disso teria acontecido. Eu não teria perdido anos da minha vida naquele lugar", falará a mocinha. "É vingança, só vingança", insistirá o delegado.

"Era somente uma vingança, mas o teor da denúncia de sua enteada fala mais alto que uma simples vingança. Estou fazendo um bem. A Laura se recordou de tudo que fez. Eu não estou somente me vingando. Mas denunciando um monstro", dirá Clara. 

Ele reagirá de forma violenta e tentará matar Clara estrangulada, mas Renato (Rafael Cardoso) chegará e salvará a vida da personagem de Bianca Bin.

Confira no vídeo acima, com a repórter Márcia Pereira, tudo o que vai rolar nesta semana na novela das nove.

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas