Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O que tá pegando?

O Outro Lado do Paraíso: Clara enfrenta Sophia e desmascara delegado

REDAÇÃO

Publicado em 5/2/2018 - 5h45

Clara (Bianca Bin) voltará ao combate nesta semana em O Outro Lado do Paraíso. Enfrentará Sophia (Marieta Severo) na audiência pela guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) e quase perderá o controle ao ser acusada de ter desequilíbrio mental. Sairá do tribunal derrotada, mas sacudirá a poeira e dará a volta por cima com uma vitória. Ela provará que Vinícius (Flávio Tolezani) é pedófilo e ajudará Laura (Bella Piero) a desmascará-lo.

A mãe de Gael (Sergio Guizé) conseguirá virar o jogo porque mandou matar Raquel (Erika Januza). A juíza escapará do atropelamento com vida, mas correrá o risco de ficar sem andar. Enquanto ela estiver se recuperando, Gustavo (Luis Melo) assumirá o processo da guarda do filho de Clara.

Antes da audiência, o juiz e Sophia surgirão combinando o pagamento por "mais esse favorzinho" que ele fará para a dona do garimpo. O magistrado conduzirá a audiência como se a mocinha fosse uma ré. Vai insinuar que ela tem interesse financeiro na mina de esmeraldas que está em nome de Tomaz.

Depois, Gustavo deixará Patrick (Thiago Fragoso) louco ao permitir o testemunho de uma psiquiatra. A profissional vai declarar que a doença diagnosticada em Clara há dez anos não tem cura, desqualificando a personagem de Bianca Bin.

Pais descartados da guarda
Mesmo com Gael declarando que quer que o filho fique com a mãe, Clara não conseguirá a guarda de Tomaz. O personagem de Sergio Guizé, inclusive, perderá o direito que compartilhava com Sophia até então. 

Amaral (Sérgio Fonta) apresentará um dossiê com provas de que Gael não tem condições de criar o próprio filho.

DIVULGAÇÃO

Bianca Bin e Thiago Fragoso em cena no tribunal em que Clara perderá a guarda de Tomaz 

"Esteve preso por agressão e tentativa de estupro há pouco tempo, denunciado pela própria Clara. Recentemente poderia ter voltado à prisão, porque agrediu um rapaz, Odair da Silva [Felipe Titto], em frente a um salão de cabeleireiro. Aqui está o B.O. [boletim de ocorrência]. Só não foi preso novamente porque o delegado não deu seguimento à denúncia", falará o advogado de Sophia. 

No final, Gustavo dará a guarda do garoto somente à avó e concederá a Clara o direito de fazer visitas monitoradas a cada 15 dias. 

Segunda vingança executada
No começo da semana, Laura vai resistir ao tratamento de hipnose oferecido por Clara. Mas, perturbada, ela acabará cedendo.

Como as cenas são fortes, no lugar da atriz mirim que interpretou a personagem na primeira fase da novela, Bella Piero surgirá na sequência de regressão no tempo em que se lembrará de como era abusada no quintal de sua casa, ao lado de um tanquinho de tartarugas.  

"Pegamos o delegado. Nós imaginávamos que havia alguma coisa horrível por trás dos problemas da Laura. Que esse problema era com o padrasto, e agora temos a confirmação. Mas a realidade é terrível. Ela lembrou de fatos, de quando era menina. Fatos que estavam escondidos em sua memória, protegidos por muralhas de medo. Patrick, de uma coisa tenho certeza. O delegado não escapa. Eu quero denunciar esse monstro", dirá Clara ao advogado. 

A vingativa estará ao lado de Laura quando ela for em sua casa e acusar o padrasto de molestá-la. Vinícius chamará a menina de maluca, e Clara revelará sua vingança contra ele.

"Desequilibrada, delegado? Vai pedir um laudo psiquiátrico para ela, como fez comigo? Para depois enterrar em alguma instituição desonesta, como me aconteceu também? Como abusou da Laura, deve ter abusado de outras meninas. Eu vou denunciá-lo, Vinícius", vai declarar a personagem de Bianca Bin.

Confira no vídeo acima o que vai pegar nesta semana em O Outro Lado do Paraíso.

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas