O que tá pegando?

Nova trama das nove, O Outro Lado do Paraíso estreia com estupro e morte

Seta esquerda
Seta direita

REDAÇÃO - Publicado em 23/10/2017, às 05h20

Para tentar manter o sucesso de A Força do Querer na faixa das nove, O Outro Lado do Paraíso já estreia com trama agitada e  muitas polêmicas. Com uma mocinha frágil e uma vilã implacável, logo nos primeiros capítulos o autor Walcyr Carrasco já apresenta agressões e mortes.

Protagonista, Bianca Bin terá uma trajetória bastante sofrida. Clara, sua personagem, será espancada pelo marido Gael, interpretado por Sérgio Guizé. Como se não bastasse, também terá de aguentar as tramoias e o mau-caratismo da sogra, vivida por Marieta Severo.

O clima pesado na família terá seus momentos de alívio nas cenas de Lívia, personagem Grazi Massafera. Ela se autodeclara viciada em sexo e vive de forma muito livre, sem amarras e com orgulho de ser uma devoradora de homens. 

A repórter Márcia Pereira antecipa as principais polêmicas de O Outro Lado do Paraíso no vídeo acima. Confira!

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Notícias da TV Recomenda

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Ficha técnica: War for the Planet of the Apes. EUA/Canadá/Nova Zelândia, 2017, 140 min. Direção: Matt Reeves. Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Karin Konoval, Toby Kebbell. Disponível no Now.

Sinopse: Os macacos liderados por Caesar (Serkis) enfrentam os humanos do sanguinário Coronel (Harrelson) em uma batalha mortal. Depois de sofrer várias perdas, Caesar precisa lutar contra seus instintos mais sombrios para vingar sua espécie. Tem início uma nova guerra que vai redefinir o futuro do planeta.

Por que assistir: Indicado ao Oscar de efeitos visuais, o longa rendeu protestos contra a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que optou por não indicar Serkis como melhor ator, já que a performance dele se deu por meio da captura de movimentos. Um dos mais badalados atores nesse segmento, Serkis dá show como Caesar, passando emoção na voz e nas expressões faciais do macaco com personalidade humana e muitos conflitos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook