O que tá pegando?

Nova trama das nove, O Outro Lado do Paraíso estreia com estupro e morte

Seta esquerda
Seta direita

REDAÇÃO - Publicado em 23/10/2017, às 05h20

Para tentar manter o sucesso de A Força do Querer na faixa das nove, O Outro Lado do Paraíso já estreia com trama agitada e  muitas polêmicas. Com uma mocinha frágil e uma vilã implacável, logo nos primeiros capítulos o autor Walcyr Carrasco já apresenta agressões e mortes.

Protagonista, Bianca Bin terá uma trajetória bastante sofrida. Clara, sua personagem, será espancada pelo marido Gael, interpretado por Sérgio Guizé. Como se não bastasse, também terá de aguentar as tramoias e o mau-caratismo da sogra, vivida por Marieta Severo.

O clima pesado na família terá seus momentos de alívio nas cenas de Lívia, personagem Grazi Massafera. Ela se autodeclara viciada em sexo e vive de forma muito livre, sem amarras e com orgulho de ser uma devoradora de homens. 

A repórter Márcia Pereira antecipa as principais polêmicas de O Outro Lado do Paraíso no vídeo acima. Confira!

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook