Penúltimo ano

Game of Thrones terá encontro bombástico na 7ª temporada; veja trailer

Reprodução/HBO

Seta esquerda
Seta direita

REDAÇÃO - Publicado em 24/05/2017, às 15h04

Lançado nesta quarta-feira (24), o primeiro trailer da sétima temporada de Game of Thrones apresenta os detalhes da próxima grande batalha do drama da HBO. O vídeo traz Cersei Lannister (Lena Headey) no comando de King’s Landing, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) a caminho de tomar posse do Trono de Ferro e Jon Snow (Kit Harington) como o novo Rei do Norte. O confronto aguardado será entre Cersei e Daenerys, que pedirá a ajuda de Snow.

No trailer, a voz de Cersei surge exaltando a sua família, os Lannisters, mas lembrando que agora eles estão cercados. "Inimigos no leste, inimigos no oeste, inimigos no sul, inimigos no norte. Quem atravessar nosso caminho será derrotado!", anuncia a rainha. Enquanto ela diz essas palavras, Arya Stark (Maisie Williams) aparece montada em um cavalo; ela também está na caça de Cersei.

Já Daenerys repete algo dito na temporada anterior: "Eu nasci para comandar os Sete Reinos. E eu vou reinar!". Há ainda novas imagens dos gigantescos dragões da Daenerys, de soldados em guerra e de navios em chamas.

No final, o sábio Ser Davos Seaworth (Liam Cunningham) dá o melhor conselho de todos antes do conflito iminente: "Se não colocarmos nossas inimizades de lado e nos unirmos, morreremos; e não importará de quem será o esqueleto sentado no Trono de Ferro".

Afinal, embora a obsessão dos personagens pelo Trono continue, eles não podem deixar de lado o algoz em comum dos habitantes de Westeros: o Rei da Noite.

A sétima temporada de Game of Thrones, composta por sete episódios, estreará em 16 de julho.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook