FABIANO AUGUSTO

'Fiquei assustado com a exposição', diz ator do 'Quer pagar quanto?'

Senta Que Lá Vem

Seta esquerda
Seta direita

REDAÇÃO - Publicado em 16/02/2017, às 16h52

A enorme repercussão dos comerciais que gravou de 2002 a 2006 assustou o ator Fabiano Augusto, de 41 anos. Ele ficou famoso ao criar o bordão "Quer pagar quanto?" nos comerciais das Casas Bahia, exibidos à exaustão na TV aberta, mas não imaginava que o público se interessaria pela vida pessoal de um garoto-propaganda.

Em 2004, um boato foi publicado na imprensa de que a marca teria rompido o contrato com Augusto após ele participar da Parada do Orgulho Gay em São Paulo. A informação logo foi desmentida, mas o ator ficou abalado.

"Fiquei assustado com a exposição, não estava acostumado, não tinha assessor de imprensa. Outro momento em que fiquei preocupado foi quando criaram um site [chamado] 'Eu odeio o idiota das Casas Bahia', que tinha a minha figura com uma mira de revólver na cara. Naquele dia eu me assustei", conta em em entrevista ao webprograma Senta que lá Vem!.

"Tinha uma preocupação das pessoas, se eu emagrecia as pessoas pensavam que eu estava doente. Aí eu entendi que tinha gente que ia gostar de mim e gente que não ia. Mas, enquanto a maior parte das pessoas gostasse, eu continuaria lá e estava tudo certo", completa.

Confira a entrevista no vídeo acima.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

+ Lidas

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook