O QUE TÁ PEGANDO?

Fenômenos de audiência, séries de super-heróis voltam ao ar mais leves

Divulgação/Warner

Seta esquerda
Seta direita

REDAÇÃO - Publicado em 26/10/2017, às 06h17

Quatro das produções mais vistas na TV paga, as séries de super-heróis Legends of Tomorrow, Supergirl, Arrow e Flash estreiam novas temporadas na Warner nesta semana. Depois de tratar de temas densos e até confusos em anos anteriores, os episódios inéditos trazem mais leveza e diversão para o público.

Supergirl chega ao terceiro ano com a pressão de corresponder a uma segunda temporada intensa, que fez boas metáforas com a situação atual dos imigrantes nos Estados Unidos. No elenco, fãs de super-heróis vão gostar da presença de Erica Durance (ex-Smallville) e Adrian Pasdar (ex-Heroes).

Já a sombria Arrow estreia sua sexta temporada com a difícil missão de se livrar da sensação de fazer hora extra, já que foi inicialmente planejada para durar cinco anos. Os roteiristas tentam manter a narrativa coerente, e a volta da atriz Katie Cassidy na pele da vilã Black Siren (ou Sereia Negra) vai agitar Star City.

Por fim, a quarta temporada de Flash deve abandonar os paradoxos temporais do ano anterior e apresentar uma narrativa mais leve. Barry Allen (Grant Gustin) e sua turma, pela primeira vez, enfrentarão um grande vilão que não é velocista: o Pensador (Neil Sandilands).

Os repórteres Luciano Guaraldo e João da Paz comentam o que esperar dos novos episódios das séries no vídeo acima. Confira!

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Notícias da TV Recomenda

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Ficha técnica: War for the Planet of the Apes. EUA/Canadá/Nova Zelândia, 2017, 140 min. Direção: Matt Reeves. Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Karin Konoval, Toby Kebbell. Disponível no Now.

Sinopse: Os macacos liderados por Caesar (Serkis) enfrentam os humanos do sanguinário Coronel (Harrelson) em uma batalha mortal. Depois de sofrer várias perdas, Caesar precisa lutar contra seus instintos mais sombrios para vingar sua espécie. Tem início uma nova guerra que vai redefinir o futuro do planeta.

Por que assistir: Indicado ao Oscar de efeitos visuais, o longa rendeu protestos contra a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que optou por não indicar Serkis como melhor ator, já que a performance dele se deu por meio da captura de movimentos. Um dos mais badalados atores nesse segmento, Serkis dá show como Caesar, passando emoção na voz e nas expressões faciais do macaco com personalidade humana e muitos conflitos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook