Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE TÁ PEGANDO?

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael acusa Clara de traição: 'O filho é mesmo meu?'

REDAÇÃO

Publicado em 13/11/2017 - 5h20

O Outro Lado do Paraíso começa a semana com um barraco daqueles entre Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé). Ela fugirá de casa com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso). Na casa de Josafá (Lima Duarte), a mocinha será surpreendida pela chegada do marido com toda a família. Ao ver médico, o agressor a acusará de trai-lo.

"Tão de caso? O filho é mesmo meu?", perguntará o playboy. A mocinha se ofenderá. "Evidente que o filho é teu", responderá. "É isso mesmo. Não ofende a Clara que ela não é nenhuma vagabunda", defenderá Josafá. Até Mercedes (Fernanda Montenegro) entrará no meio da briga do casal.

Sophia (Marieta Severo) aproveitará para puxar o saco da nora e acalmar os ânimos do filho. A partir desta semana, a vilã traçará um plano diabólico para ficar com a guarda do neto, tirar Clara de circulação e montar o garimpo de esmeraldas nas terras da mocinha.

Lívia (Grazi Massafera) vai morar com o casal para impedir que o irmão perca a cabeça. A trama avança no tempo, Clara ficará entre a vida e a morte no parto.

Quer saber tudo o que acontece? A repórter Márcia Pereira adianta o que vem por aí no vídeo acima. Confira!

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas