PAULA BURLAMAQUI

Em entrevista, atriz lamenta envelhecer: 'É o castigo do ser humano'

Reprodução/Globo

Seta esquerda
Seta direita

REDAÇÃO - Publicado em 13/12/2016, às 11h03

Aos 46 anos, Paula Burlamaqui faz exercícios na praia, tem a pele bem cuidada e conserva longos cabelos loiros. Mesmo assim, a atriz jura que sofre com o envelhecimento. Em cartaz com a peça O Misantropo em São Paulo, ela diz que não quer se tornar uma pessoa completamente transformada por tratamentos de beleza, mas gostaria de não ver seu corpo se modificar com a passagem do tempo.

"Eu acho que envelhecer é o castigo do ser humano. Esse negócio de ficar mais madura, mais calma, mais tranquila realmente é verdade, mas eu ficaria insegura, maluquinha e jovem", afirma em entrevista ao webprograma Senta que lá Vem!.

"Eu não quero ficar que nem essas mulheres todas plastificadas, que ficam até mais velhas do que são, eu acho horrível. Mas procedimentos leves que te deixam mais bonita, [sou a favor de] todos", completa.

Confira a entrevista no vídeo acima.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook