Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Senta que lá Vem!

Drag queen diz que sofreu 'críticas destrutivas' por se 'montar' no The Voice

REDAÇÃO

Publicado em 11/11/2015 - 15h41

Uma das sensações da edição de 2014 de The Voice Brasil, a cantora Deena Love diz que sofreu "críticas destrutivas" por atuar como drag queen no reality show da Globo. "Durante e após o programa, eu recebi, sim, algumas críticas negativas, críticas destrutivas", afirma em entrevista ao Senta que lá Vem!, webprograma publicado com exclusividade pelo Notícias da TV.

Deena, ou melhor Pedro Novas da Cunha Figueiredo, ressalta que o bombardeio partiu do público, não da Globo, da família ou dos amigos. Ele revela que a ideia de se "montar" estava encubada desde os cinco anos, quando se "apaixonou por Carmen Miranda". Mas só se lançou como drag queen ao se apresentar em um navio, imitando Amy Winehouse. A família, de tradição artística, reagiu bem.

"Eu não senti nenhum preconceito por parte de minha família nem dos amigos porque eles sabem que Deena é um personagem. Não sei como seria minha vida se a Deena fosse uma travesti ou um transexual, se eu decidisse ser a Deena 24 horas por dia", conta.

Apresentado pelo jornalista Chico Canindé, Senta que lá Vem! é produzido pela Play it Again Som & Imagem. Quinzenalmente, traz entrevistas com personalidades de televisão.

Clique na imagem acima e confira a entrevista de Deena Love.

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas