Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Senta que lá Vem! #5

Audiência de programa na RedeTV! não preocupa, afirma Celso Zucatelli

REDAÇÃO

Publicado em 15/10/2015 - 10h37

No ar desde maio nas manhãs da RedeTV!, o programa Melhor pra Você ainda não conseguiu superar a barreira de 1,3 ponto no Ibope da Grande São Paulo. Na maioria dos dias, marca 0,5 ou 0,6. Isso não tira o sono de Celso Zucatelli, ex-Record, que apresenta o matinal ao lado de Edu Guedes e Mariana Leão. "De verdade", diz ele, a audiência não preocupa. "A gente está absolutamente cheio de parceiros comerciais", comemora, em entrevista à quinta edição do webprograma Senta que lá Vem. E tem novos anunciantes chegando, avisa. "Isso pra gente é um termômetro maravilhoso".

Senta que lá Vem é produzido especialmente para a internet e publicado com exclusividade pelo Notícias da TV. Traz entrevistas com personalidades de televisão. É apresentado pelo jornalista Chico Canindé, com produção da Play it Again Som & Imagem. 

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas