FESTIVAL DE TORONTO NA TNT

Atriz de Cinquenta Tons de Cinza vive mulher de mafioso em Aliança do Crime

Seta esquerda
Seta direita

REDAÇÃO - Publicado em 26/09/2015, às 07h55

Após ganhar fama com o papel da universitária Anastasia Steele em Cinquenta Tons de Cinza (2015), Dakota Johnson divide a cena com Johnny Depp no filme Aliança do Crime. Baseada em fatos reais, a produção chega aos cinemas brasileiros em novembro. Ela interpreta Lindsey Cyr, mulher do mafioso James “Whitey” Bulger (Depp), membro de uma gangue formada por norte-americanos descendentes de irlandeses. Em conversa com jornalistas no Festival Internacional de Cinema de Toronto, Dakota elogiou o trabalho de Depp. “Johnny é um ator infinitamente famoso. Nesse papel ele se transformou em outra pessoa. Ele incorporou o espírito de Jimmy Bulger", comentou a atriz para as lentes do canal TNT, que cobriu o festival. Confira no vídeo acima, exibido na programação da TNT.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Notícias da TV Recomenda

It: A Coisa

It: A Coisa

Ficha técnica: It. Terror. EUA, 2017, 135 min. Direção: Andy Muschietti. Elenco: Bill Skarsgård, Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Sophia Lillis. Disponível no Now.

Sinopse: Na pequena cidade de Derry, crianças começam a desaparecer misteriosamente, deixando para trás apenas um rastro de sangue. Sete crianças acostumadas a sofrer bullying dos valentões locais se unem para investigar o caso e acabam se deparando com um palhaço demoníaco, Pennywise (Skarsgård).

Por que assistir: Baseado em um livro clássico do rei do terror, Stephen King, It: A Coisa se tornou o filme do gênero mais visto dos cinemas na história, com mais de US$ 690 milhões (R$ 2,2 bilhões) nas bilheterias do mundo todo. O longa também foi indicado a prêmios especializados no gênero terror e recebeu elogios por seu elenco infantil, repleto de promessas (inclusive Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things).

Assista agora no NOW

+ Lidas

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook