Metal e Tiroteio

Ao som de Metallica: Veja o trailer bombástico de O Justiceiro

Divulgação/Netflix

Seta esquerda
Seta direita

REDAÇÃO - Publicado em 20/09/2017, às 12h52

A Netflix divulgou o aguardado trailer da série O Justiceiro, sua nova produção baseada nos quadrinhos da Marvel _só ainda não informou a data de estreia, que provavelmente ocorrerá em novembro. Ao som da música One, da banda de heavy metal Metallica, o vídeo dá uma ideia de como a atração será: com ação frenética e tiros, muitos tiros.

A canção casa muito bem com o trailer, calmo no começo e pesado no final. Frank Castle (Jon Bernthal) está tranquilo curtindo um momento íntimo com sua mulher. Eles são surpreendidos por um homem mascarado que atira em ambos; ela morre e ele, de forma quase milagrosa, sobrevive. 

Castle é dado como morto. Ele sai pelas ruas de Nova York e busca vingança pelo ataque sofrido. É quando ele se transforma em O Justiceiro, armado até os dentes. A jornada não será tranquila, pois o vigilante sanguinário descobrirá uma rede criminosa que domina a cidade, envolta nas mais variadas conspirações.

O elenco de O Justiceiro conta ainda com Ben Barnes (franquia As Crônicas de Nárnia, Westworld) e Ebon Moss-Bachrach (Girls). A atriz Deborah Ann Woll, que vive a repórter Karen Page, também está na série; ela repete a personagem que interpreta em Demolidor, série na qual O Justiceiro fez sua primeira aparição.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Notícias da TV Recomenda

Vitória - A Vida de uma Rainha

Vitória - A Vida de uma Rainha

Ficha técnica: Drama, Inglaterra, 2016. Criação: Daisy Goodwin. Elenco: Jenna Coleman, Tom Hughes, Peter Bowles, Eve Myles, Rufus Sewell. Disponível no Now.

Sinopse: Monarca mais importante do Reino Unido, a rainha Vitória (Jenna Coleman) é tema de uma série que mostra seu reinado a partir da chegada ao trono, aos 18 anos, e seu relacionamento com o primeiro-ministro Lord Melbourne (Rufus Sewell) e o casamento com o príncipe Albert (Tom Hughes). Suas duas únicas temporadas (até agora) só estão disponíveis em vídeo sob demanda.

Por que assistir: Indicada a dois Emmys e eleita melhor drama no Festival de Monte-Carlo, a produção impressiona pela reconstituição primorosa da era vitoriana, com belos cenários e figurinos. Nos Estados Unidos e na Inglaterra, críticos classificaram a série como a sucessora natural da premiada Downton Abbey (2010-2015). A atriz Jenna Coleman, querida pelos fãs de Doctor Who, brilha na pele da monarca.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook