Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Metal e Tiroteio

Ao som de Metallica: Veja o trailer bombástico de O Justiceiro

REDAÇÃO

Publicado em 20/9/2017 - 12h52

A Netflix divulgou o aguardado trailer da série O Justiceiro, sua nova produção baseada nos quadrinhos da Marvel _só ainda não informou a data de estreia, que provavelmente ocorrerá em novembro. Ao som da música One, da banda de heavy metal Metallica, o vídeo dá uma ideia de como a atração será: com ação frenética e tiros, muitos tiros.

A canção casa muito bem com o trailer, calmo no começo e pesado no final. Frank Castle (Jon Bernthal) está tranquilo curtindo um momento íntimo com sua mulher. Eles são surpreendidos por um homem mascarado que atira em ambos; ela morre e ele, de forma quase milagrosa, sobrevive. 

Castle é dado como morto. Ele sai pelas ruas de Nova York e busca vingança pelo ataque sofrido. É quando ele se transforma em O Justiceiro, armado até os dentes. A jornada não será tranquila, pois o vigilante sanguinário descobrirá uma rede criminosa que domina a cidade, envolta nas mais variadas conspirações.

O elenco de O Justiceiro conta ainda com Ben Barnes (franquia As Crônicas de Nárnia, Westworld) e Ebon Moss-Bachrach (Girls). A atriz Deborah Ann Woll, que vive a repórter Karen Page, também está na série; ela repete a personagem que interpreta em Demolidor, série na qual O Justiceiro fez sua primeira aparição.

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas