Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fora do ar

Xuxa usará bota por mais 4 meses e esconderá o pé em novo DVD

Blad Meneghel/TV Globo

Susana Pires, Xuxa, Léo (da dupla com Victor) e Simone Soares em gravação do último TV Xuxa - Blad Meneghel/TV Globo

Susana Pires, Xuxa, Léo (da dupla com Victor) e Simone Soares em gravação do último TV Xuxa

DANIEL CASTRO

Publicado em 9/5/2014 - 19h17
Atualizado em 10/5/2014 - 6h46

A Globo ainda conta com Xuxa Meneghel em sua programação de 2014, mas isso está ficando cada vez mais improvável. A apresentadora acaba de informar à emissora de que terá de usar bota ortopédica durante mais quatro meses, dois além do previsto inicialmente. Até agosto, pelo menos, ela não poderá praticar atividades que sobrecarreguem o pé esquerdo, que sofre de sesamoidite fibular, espécie de necrose óssea. Ela usa bota ortopédica desde janeiro.

Em agosto, segundo a assessoria de Xuxa, o médico Caio Nery irá avaliar se a "rainha dos baixinhos" poderá voltar ao gravar seu programa ou se terá que se submeter a uma cirurgia. Uma eventual cirurgia a manterá afastada dos estúdios até o final de 2014. Mesmo sem cirurgia, o estafe da apresentadora já dá como incerta a volta dela ao ar em 2014.

Xuxa, que acaba de assinar novo contrato com a Som Livre, depois de breve passagem pela Sony, vai lançar até o final do ano a 13ª edição do DVD Xuxa Só Para Baixinhos. Ela já avisou sua equipe que irá gravar o DVD em plano americano, que enquadra os personagens do joelho para cima. Assim, ela esconderá a bota. Em algumas músicas, poderá estar sentada. Pulando, nem pensar.

A apresentadora sente fortes dores no pé esquerdo desde meados do ano passado. Em janeiro, apareceu em especial de férias do TV Xuxa sempre sentada e descalça, usando uma faixa no pé esquerdo. Logo após renovar contrato com a Globo, afastou-se dos estúdios da emissora sob ordens médicas. 

Xuxa, contudo, vem trabalhando em atividades que não oferecem risco ao tratamento. Ela cumpre uma agenda de inauguração de bufês da franquia Casa X. Segundo a Xuxa Produções, 50 estabelecimentos estão em construção.

LEIA MAIS:

Em Família: Branca será algemada e presa por desacatar juíza 

SBT fatura seu primeiro R$ 1 bilhão, mas vê lucro cair em 2013

Rachel Sheherazade renova com SBT e volta a comentar em 30 dias

Vice do PT diz que nome de novela é manipulação eleitoral da Globo

Separados, Cauã e Grazi perdem comercial para Otaviano e Flávia

Ancine autua operadora Sky por vender canal de esportes irregular

Filme de Edir Macedo será feito por ex-sócio de revista pornô


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.