Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cinema brasileiro

Wagner Moura e Lilia Cabral são estrelas em especial do TNT

Divulgação

José Mayer e Lilia Cabral em cena de Divã (2009); filme será exibido pelo canal pago TNT na terça (25) - Divulgação

José Mayer e Lilia Cabral em cena de Divã (2009); filme será exibido pelo canal pago TNT na terça (25)

REDAÇÃO

Publicado em 21/11/2014 - 15h11
Atualizado em 24/11/2014 - 9h51

Filmes estrelados por Wagner Moura e Lilia Cabral farão parte do especial Cinema Brasileiro do canal pago TNT, nesta semana. Hoje (24), às 18h50, irá ao ar O Caminho das Nuvens (2003), protagonizado por Wagner Moura antes do principal longa de sua carreira, Tropa de Elite (2007). Na terça (25), às 19h, será exibido Divã, maior bilheteria do cinema nacional em 2009, com mais de 1,5 milhão de espectadores.

O Caminho das Nuvens conta a história de Romão (Wagner Moura), um caminhoneiro desempregado que precisa sustentar a mulher, Rose (Cláudia Abreu), e cinco filhos. Em busca de um salário de R$ 1.000, ele decide partir com a família em uma jornada de 3.200 quilômetros, indo de Santa Rita, na Paraíba, até o Rio de Janeiro de bicicleta.

Em Divã, Mercedes (Lilia Cabral) tem uma vida aparentemente perfeita: é bonita, bem vivida, casada, mãe de dois filhos. A felicidade desperta a curiosidade dela mesma em descobrir o porquê de sua vida ser tão completa. Ela resolve fazer análise com um psicanalista, sem imaginar que a vida dela irá mudar a partir do dia em que entrar no consultório. Divã virou série em 2011, na Globo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.