Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BBB 14 | Entrevista

'Vamos embaralhar a cabeça dos brothers', promete Boninho

Reprodução/TV Globo

Alisson, participante do BBB 14, ao chegar na casa do programa, na tarde desta terça (14) - Reprodução/TV Globo

Alisson, participante do BBB 14, ao chegar na casa do programa, na tarde desta terça (14)

DANIEL CASTRO

Publicado em 14/1/2014 - 20h08

Para conseguir manter o vigor de Big Brother Brasil, que chega hoje à 14ª edição, a solução é "mudar sempre" e confundir os participantes, já "experts" em reality show. Com 20 competidores, a nova edição do programa terá nova dinâmica de jogo e semanas com duas ou mais eliminações, mas sempre uma em cada paredão. Muitas regras vão mudar, anuncia o diretor-geral J.B. Oliveira, o Boninho, em rápida entrevista ao Notícias da TV, concedida por e-mail. "Iremos começar com força total, paredões, mudanças que vamos aplicar para embaralhar as cabeças dos nossos brothers", diz. 

Notícias da TV - Qual o segredo do sucesso do BBB? É o jogo, o elenco, a direção, o apresentador?

Boninho - Tudo junto e misturado. Incluo também o capricho fantástico da edição. É uma obra coletiva e esse time faz com carinho. 

Notícias da TV - Por que o programa resiste com vigor há tanto tempo, algo que nenhum outro reality show conseguiu?

Boninho - O Big Brother resiste muito bem nos Estados Unidos. Os americanos, como nós, procuram mudar sempre, e isso é a fórmula. Novidade, surpresas. 

Notícias da TV - O que vai mudar no BBB 14? A dinâmica do jogo será diferente? 

Boninho - Vai. Com 20, iremos começar com força total, paredões, mudanças que vamos aplicar para embaralhar as cabeças dos nossos brothers. 

Notícias da TV - Haverá eliminações duplas (duas de uma só vez) e duas eliminações por semana?

Boninho - Duplas não, acho que o público prefere ir aos poucos, um a um. 

Notícias da TV  - Quantos participantes chegarão ao dia da final?

Boninho - Podem ser três ou quatro. Dependendo do comportamento, até dois.  

Notícias da TV -  Como será a punição da Sibéria? Quem vai pra lá, por que e por quanto tempo?

Boninho - A Sibéria é o novo lado B, a Xepa. É um apartamento completo com cozinha, sala e quarto. A mecânica da divisão vem das provas.

Confira os participantes do BBB 14

Não é a primeira vez que a gaúcha Aline Dahlen aparece na Globo. A atriz, de 33 anos, já fez pequenas participações em novelas da emissora, como Pé na Jaca, O Profeta, Tempos Modernos e Gabriela (Divulgação/TV Globo)
Mineiro da cidade de Contagem, o BBB Alisson Gomes, de 27 anos, é professor, defensor da causa homossexual e fã de ídolos pop, como Christina Aguilera e Michael Jackson (Divulgação/TV Globo)
Amanda Gontijo, 23 anos, já trabalhou como modelo e estudou engenharia civil. A BBB foi eleita em 2012 Miss Terra Divinópolis, cidade mineira onde nasceu (Divulgação/TV Globo)
A advogada Angela Munhoz, de 26 anos, já trabalhou como modelo. A BBB é natural de São Roque, interior de São Paulo (Divulgação/TV Globo)
Natural de Recife, Bella Maia, de 27 anos, é bailarina e professora de dança contemporânea. Casada, a BBB pretende investir o prêmio do reality show em uma escola de dança e na carreira de atriz (Divulgação/TV Globo)
Amante do futebol e das mulheres, Cássio Lannes estuda publicidade em Porto Alegre. Baladeiro, o BBB de 22 anos já se vestiu de Batman em uma festa à fantasia (Divulgação/TV Globo)
Clara Aguilar, de 25 anos, atua como empresária, mas já ganhou a vida fazendo vídeos eróticos na internet. Os strip-teases da BBB causaram alvoroço nas redes sociais (Divulgação/TV Globo)
Diego Grossi, de 31 anos, é natural do Rio de Janeiro e trabalha em uma agência de publicidade. Solteiro, o BBB gosta de andar de skate e curte ouvir música eletrônica (Divulgação/TV Globo)
A gaúcha de Santa Rosa Franciele Almeida, de 24 anos, trabalha como produtora de eventos e também atua como modelo. Amiga da ex-BBB 13 Marien, ela já tentou ser panicat e chegou a participar do concurso Garota Diet Dolly em 2008 (Divulgação/TV Globo)
Natural do Rio de Janeiro, o cartomante João Almeida se define como 'bruxo' nas redes sociais. Adepto da musculação, o BBB de 31 anos apareceu na internet divulgando um produto usado como 'bomba' para cavalos (Divulgação/TV Globo)
O paulistano Junior Gianetti, de 27 anos, ama a família. Em 2010, o supervisor de vendas largou um emprego em Goiânia e voltou a São Paulo para cuidar do pai, que lutava contra um câncer (Divulgação/TV Globo)
Assim como Fernanda Keulla, vencedora do BBB 13, Letícia Santiago, é mineira e bacharel em direito. Casada e mãe de uma filha, a BBB de 27 anos adora malhação e já fez um ensaio fotográfico com a panicat Nicole Bahls (Divulgação/TV Globo)
Formado em administração de empresas, o curitibano Marcelo Zagonel, de 26 anos, também trabalha como modelo e adora cuidar do corpo. (Divulgação/TV Globo)
Princy Cavalcante tem 32 anos e mora em Goiânia. Divorciada, trabalha como corretora de imóveis (Divulgação/TV Globo)
O BBB Rodrigo Lima, de 28 anos, é natural de Recife. Cozinheiro, trabalha há nove anos em um restaurante em Portugal (Divulgação/TV Globo)
Nascido em Iacri, interior de São Paulo, Roni Mazon começou a carreira de modelo aos 20 anos. Hoje, com 27, já posou de cueca para grifes famosos e trabalhou na China (Divulgação/TV Globo)
Tatiele Polyana, 22 anos, foi eleita em 2011 miss Cianorte, cidade paranaense onde nasceu. A modelo é conterrânea e amiga de Andressa Ganacin, terceira colocada no BBB 13 (Divulgação/TV Globo)
Dono de um buffet infantil e homossexual assumido, o paulistano Vagner Lara tentou entrar nas duas edições anteriores do BBB, sem sucesso. Desta vez, o empresário de 37 anos foi escolhido (Divulgação/TV Globo)
Natural de São Paulo, o BBB Valter Araujo, de 35 anos, é um rapper conhecido como Slim Rimografia. O BBB já lançou dois álbuns e é amigo do cantor Criolo (Divulgação/TV Globo)
A modelo Vanessa Mesquita, de 27 anos, pratica fisiculturismo e é defensora da causa animal. A paulistana participou do resgate dos cães da raça beagle no Instituto Royal, em São Roque, interior de São Paulo (Divulgação/TV Globo)

LEIA TAMBÉM:

Volta de Caras & Bocas impulsiona audiência das novelas da Globo

Big Brother 14 terá 'Sibéria', sala 'gelada' para punir participantes

Edir Macedo estreia no Instagram fazendo as unhas com a mulher

'Guerrilheira', Globo fica quase duas horas sem intervalo comercial

Entrevista: Amores Roubados tem 'erotismo' para TV aberta, diz autor

Série vencedora do Globo de Ouro ainda corre risco de ser cancelada

Análise: Com triângulo gay, Amor à Vida ganha trama, mas perde Félix

Audiência da TV paga dispara e já é maior do que a da Record e Band juntas


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.