Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reality show

Última vaga no MasterChef Brasil será disputada em prova de repescagem

Divulgação/Band

O chef Henrique Fogaça avalia prato de candidata a uma vaga no MasterChef Brasil, da Band - Divulgação/Band

O chef Henrique Fogaça avalia prato de candidata a uma vaga no MasterChef Brasil, da Band

REDAÇÃO

Publicado em 21/3/2017 - 10h58

Além de enfrentarem batalhas para entrar na quarta temporada do MasterChef Brasil, os cozinheiros amadores terão uma surpresa no episódio do programa que irá ao ar hoje (21) na Band: a última vaga será disputada em uma repescagem com candidatos eliminados. Eles terão que impressionar os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin com a preparação de um risoto.

A novidade da atual temporada do reality show culinário é justamente o fato de os candidatos se confrontarem em batalhas culinárias. Divididos em duplas, os cozinheiros amadores precisam preparar as mesmas receitas, e quem se sai melhor ganha o direito de competir pelo prêmio da atração.

De 40 participantes selecionados para as batalhas, apenas 20 seguirão para as provas reais do programa. A 21ª primeira vaga será disputada por candidatos já eliminados, mas que tiveram um bom desempenho nos confrontos.

Os três concorrentes que participaram dos embates mais equilibrados serão convocados pelos jurados para voltarem à cozinha do MasterChef e prepararem um risoto. O cozinheiro que se sair melhor conquistará o último avental, símbolo do programa.

A estratégia de repescagem deixa os demais participantes apreensivos. O método já foi utilizado em edições passadas do reality e incutiu a sensação de ameaça nos cozinheiros, com a volta de fortes competidores que eles pensavam ser carta fora do baralho.

No ano passado, uma prova de repescagem realizada na metade do programa trouxe de volta os participantes Fernando Bianchi e Gleice Simão. Já em 2015, a competidora Izabel Alvares conseguiu voltar ao programa na repescagem e foi consagrada a vencedora da edição.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.