TV APARECIDA

TV católica surpreende e contrata apresentadora que já fez fotos sensuais

Divulgação/Revista Vulque

A apresentadora Amanda Françozo em ensaio fotográfico publicado em 2015: programa em TV católica - Divulgação/Revista Vulque

A apresentadora Amanda Françozo em ensaio fotográfico publicado em 2015: programa em TV católica

DANIEL CASTRO - Publicado em 04/06/2018, às 05h44

Emissora oficial da Igreja Católica, a conservadora TV Aparecida dará um passo ousado nesta semana. Na sexta (8), assina contrato com a apresentadora Amanda Françozo, que começou a carreira dançando no Fantasia, no SBT, passou pela Record e comandou programas sobre música sertaneja em TVs pequenas. O que causa surpresa é a relação de Amanda com a sensualidade e a sua contratação por uma emissora que pede às convidadas de seus programas para não usarem decotes e saias curtas.

Amanda, de 38 anos, vai apresentar o Revelações Sertanejo, a partir de 7 de setembro, toda sexta-feira, às 20h30. A atração sobre o universo musical caipira faz parte de um esforço da TV Aparecida de ampliar sua grade além das missas e programas religiosos.

Uma busca pelo nome de Amanda Françozo na internet resulta em algumas imagens em que ela aparece em poses sensuais, de biquíni ou com pouca roupa. Ela nunca posou nua. O mais longe que chegou foi fazer um ensaio para a revista masculina VIP, publicado em setembro de 2006. Ela estampou a capa só de calcinha, exibindo seu "umbigo hipnótico".

O Revelações Sertanejo, a princípio, deve durar apenas três meses. Amanda vai continuar à frente do Vida & Estilo, que apresenta de segunda à sexta, às 12h, na nanica Rede Brasil.

Amanda Franço na capa da revista VIP: hipnótica

Amanda Françozo foi uma das 12 mil garotas que, em 1997, tentaram uma das 50 vagas de dançarinas e assistentes de palco do Fantasia, programa que visava atrair o público adolescente com brincadeiras via telefone e apresentadoras bonitas e com pouca roupa. Nos bastidores, ela chamou a atenção de Silvio Santos, que cuidava pessoalmente do programa, e virou apresentadora.

Depois do Fantasia, Amanda passou pelo Tentação, no SBT. Em 1999, então namorada do cantor sertanejo Renner Reis, foi para a TV Gazeta apresentar o Geração Country. No mesmo ano, a Record a contratou para um programa do mesmo gênero musical, o Rodeio Mania.

Nos anos 2000, Amanda voltou para a Gazeta (foi repórter do Mulheres), trabalhou na RedeTV! (Bom Dia Mulher), teve nova passagem pela Gazeta (Todo Seu) e acabou na Record, como apresentadora do Hoje Em Dia de sábados e do Troca de Família. Desde 2014, está na Rede Brasil.

A TV Aparecida está presente em boa parte do território nacional via antenas parabólicas, retransmissoras de UHF e operadoras de TV por assinatura. Suas concessões estão em nome da Fundação Nossa Senhora de Aparecida, controlada pelo Santuário Nacional de Aparecida.

Além de duas edições diárias da missa celebrada na Basílica de Aparecida e de programas como o Audiência Geral do Papa, aos domingos, a TV Aparecida tem atrações musicais, esportivas, jornalísticas e femininas. A jornalista Maria Cândida apresenta o Manhã Leve e Claudete Troiano, o Santa Receita.


Colaborou GABRIEL SOUZA 

Leia também

 

 

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook