Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

American Music Awards

TNT transmite ao vivo premiação musical nos Estados Unidos

Divulgação/Fifa

O rapper norte-americano Pitbull no estádio do Maracanã; cantor apresentará American Music Awards - Divulgação/Fifa

O rapper norte-americano Pitbull no estádio do Maracanã; cantor apresentará American Music Awards

REDAÇÃO

Publicado em 19/11/2014 - 16h08
Atualizado em 21/11/2014 - 5h01

O canal pago TNT exibirá ao vivo, neste domingo (23), a partir das 23h, a 42ª edição do American Music Awards, uma das maiores premiações musicais dos Estados Unidos, diretamente de Los Angeles. Neste ano, a cerimônia será comandada pelo rapper Pitbull, que se apresentou na abertura da Copa do Mundo, em São Paulo, com Jennifer Lopez e Claudia Leitte.

O American Music Awards começou em 1973 como uma alternativa ao Grammy. Ao contrário dessa premiação, em que os vencedores são escolhidos por meio de um júri de especialistas, os AMAs premiam os artistas pelo voto popular.

A cantora australiana Iggy Azalea lidera as indicações no American Music Awards deste ano, em seis categorias, à frente de John Legend, Katy Perry e Pharrell Williams, com cinco indicações cada.

Antes da premiação, às 15h30, o TNT vai comemorar o One Direction Day, destinado aos fãs da boy band britânica. O canal pago exibirá o longa One Direction: This Is Us.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.