Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amanhã

TNT e Globo News transmitem cerimônia de indicados ao Oscar

Divulgação

O ator Chris Hemsworth, que apresentará os indicados ao Oscar 2014, no lançamento do filme Thor: O Mundo Sombrio - Divulgação

O ator Chris Hemsworth, que apresentará os indicados ao Oscar 2014, no lançamento do filme Thor: O Mundo Sombrio

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2014 - 14h57

Os canais pagos TNT e Globo News transmitirão nesta quinta-feira (16) a cerimônia de indicações à 86ª edição do Oscar, que acontecerá no dia 2 de março.

A TNT fará a transmissão ao vivo diretamente de Los Angeles (EUA), a partir das 11h, com comentários de Rubens Ewald Filho. Sabrina Parlatore e Fred Lessa cobrirão o evento no tapete vermelho. 

Já a Globo News exibirá a cerimônia com imagens geradas pela Reuters dentro do jornal Edição das Dez, apresentado por Luciano Cabral, que terá duas horas de duração.

O Brasil está na disputa somente na categoria melhor animação, com Uma História de Amor e Fúria na pré-lista dos indicados.

O Globo de Ouro, ocorrido no último domingo, deu indícios do que pode acontecer nas principais categorias do Oscar, melhor filme e melhor ator. Nomes como Leonardo DiCaprio (O Lobo de Wall Street) e Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) são os fortes concorrentes na disputa pelo prêmio de melhor ator. Na categoria filme do ano, 12 Anos de Escravidão, Capitão Phillips e Trapaça são os principais favoritos.

LEIA TAMBÉM:

Atrasada, Pecado Mortal passa por correria e será encurtada

Big Brother derruba audiência de Amores Roubados em SP

Baseada em fatos reais, Mob City mosta a máfia de Los Angeles

De vilão cruel, Félix passa a ser herói dos bebês de Amor à Vida


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.