Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULTIFUNCIONAL

Tiago Abravanel será repórter de bastidores de novo reality musical

Divulgação/TV Globo

Tiago Abravanel e Fernanda Lima (à frente) posam para selfie com participantes do PopStar - Divulgação/TV Globo

Tiago Abravanel e Fernanda Lima (à frente) posam para selfie com participantes do PopStar

REDAÇÃO

Publicado em 14/6/2017 - 4h58

O ator Tiago Abravanel vai ser repórter do reality musical PopStar, que a Globo prepara para estrear em julho nas tardes de domingo, no horário atualmente ocupado pelo Tamanho Família. Na nova atração, Abravanel terá função similar à que André Marques desempenhou no SuperStar (2014-2016), com reportagens de bastidores, entrevistas e servindo de apoio à apresentadora principal, Fernanda Lima.

"Não é um projeto meu, mas me convidaram e eu achei que tem a minha cara", adiantou ele ao Notícias da TV na semana passada. O formato do reality, de fato, tem muito a ver com o artista: o PopStar trará 14 atores, comediantes e apresentadores que mostrarão sua faceta de cantores em apresentações musicais _além de ator, Abravanel também canta e ganhou destaque nacional ao interpretar Tim Maia (1942-1998) em um musical sobre a vida do artista.

Depois das performances, os 14 candidatos serão avaliados por dez especialistas (convidados especiais que mudarão a cada programa), pela plateia no estúdio e pelo público de casa. Os votos de todos serão computados e transformados em "estrelas", que, somadas, resultarão em um ranking eliminatório. Na grande final, um deles será escolhido como o novo PopStar e levará o prêmio de R$ 250 mil.

Os participantes serão o jornalista Alex Escobar, os atores André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblicht, Érico Brás, Fabiana Karla, Lúcio Mauro Filho, Marcello Melo Jr., Mariana Rios, Marcella Rica, Murilo Rosa e Thiago Fragoso, e os apresentadores Sabrina Parlatore e Rafael Cortez.

Cada vez mais interessado em investir no lado apresentador, Tiago Abravanel também está em conversas com o Multishow para comandar um programa no canal pago _que já exibe atrações de Fernanda Souza e Tatá Werneck.

"Tenho pensado bastante em apresentar. As pessoas falaram muito de eu substituir meu avô. Aos poucos, fui pensando: 'Pode ser interessante isso aí'. Hoje, vejo essa possibilidade com mais vontade", conta.

Cotado para substituir Silvio Santos na grade do SBT, Tiago insiste que o avô é insubstituível. Mas já começa a ganhar espaço nas tardes de domingo, dia que tradicionalmente é associado aos programas do patriarca dos Abravanel.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.