Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Clássicos

Tiago Abravanel canta Tim Maia com orquestra na TV Cultura

Divulgação/TV Cultura

O ator Tiago Abravanel canta Tim Maia com Orquestra Bachiana Filarmônica, em especial da Cultura - Divulgação/TV Cultura

O ator Tiago Abravanel canta Tim Maia com Orquestra Bachiana Filarmônica, em especial da Cultura

REDAÇÃO

Publicado em 19/12/2013 - 18h18

O ator Tiago Abravanel, que fez sucesso ao representar no teatro Tim Maia (1942-1998), voltará interpretar músicas do cantor, desta vez com a participação do maestro João Carlos Martins. A apresentação será exibida no programa Clássicos, da Cultura, na noite de Natal, dia 24, às 21h.

No especial, gravado na Sala São Paulo, o neto de Silvio Santos cantará com a Orquestra Bachiana Filarmônica as músicas Primavera, Azul da Cor do Mar, Gostava Tanto de Você e Tudo a Ver com Teu Olhar, do repertório do ícone do soul brasileiro.

Também no programa, João Carlos Martins, que virou maestro após um problema nas mãos interromper sua carreira de pianista, em 2002, vai reger a Bachiana Filarmônica, fundada por ele em 2004, em obras de Johann Sebastian Bach (1685-1750), Beethoven (1770-1827) e do compositor italiano de trilhas para o cinema Ennio Morricone.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.