Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Famoso Quem?

Thammy é dispensada pelo SBT, mas deve continuar com Silvio

Divulgação/SBT

Thammy Miranda durante gravação do extinto programa Famoso Quem? - Divulgação/SBT

Thammy Miranda durante gravação do extinto programa Famoso Quem?

GILVAN MARQUES

Publicado em 3/12/2013 - 16h04
Atualizado em 3/12/2013 - 18h04

[Texto atualizado em 04/12/2013 - 19:34]

O SBT dispensou ontem quase todos os jurados do programa Famoso Quem?, extinto no início de novembro. Os contratos de Thammy Miranda, Bruna Tang, Diego Ramiro e Paulinho Serra venceram em novembro e não foram renovados.

Lola Melnick também rescindiu o contrato. O único do elenco original do Famoso Quem? que permanece no SBT é o preparador Marcelo Boffat. 

Mesmo sem contrato, Thammy Miranda deve continuar aparecendo no quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, no lugar de Patricia Abravanel. 

O Famoso Quem? teria 14 edições, mas, em terceiro lugar na audiência da Grande São Paulo, teve o seu final antecipado para o dia 2 de novembro. Uma semana depois, em seu lugar, Silvio Santos decidiu colocar o Máquina da Fama, com a filha Patricia Abravanel no comando.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.