Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Jogo dos Casais

'Tem que levar mulher dos outros para o motel', diz Silvio Santos

Roberto Nemanis/SBT

O apresentador Silvio Santos, que brincou com Alexandre Frota no programa que irá ao ar neste domingo - Roberto Nemanis/SBT

O apresentador Silvio Santos, que brincou com Alexandre Frota no programa que irá ao ar neste domingo

REDAÇÃO

Publicado em 10/10/2014 - 16h13

Silvio Santos brincou com Alexandre Frota na gravação de seu programa. Disse que "tem que levar mulher dos outros para o motel". O "ensinamento" do dono do SBT será exibido no Jogo dos Casais, que irá ao ar neste domingo (12). No quadro, o ator e a mulher dele competem com o apresentador Otávio Mesquita.

"Você já está casado e ainda leva sua mulher para o motel?", perguntou Silvio Santos a Alexandre Frota. "Tem que levar", respondeu o ator. O dono do SBT, então, disparou: "A mulher da gente a gente não leva para o motel, tem que levar a mulher dos outros!".

Silvio Santos também brincou com Otávio Mesquita e a mulher dele, Melissa. "Você foi escolher logo o Otávio, com tanta gente bonita na televisão? O Otávio é o homem da madrugada. Na hora em que você mais precisa dele, ele está na rua", disse o apresentador a ela.

Silvio Santos também criticou quem usa celular compulsivamente e reafirmou que não opera o aparelho. "O pessoal hoje não conversa mais, vai jantar e fica no celular", reclamou o dono do SBT a Otávio Mesquita.

Após ouvir o desabafo de Silvio, o apresentador do Okay, Pessoal fez uma pergunta indiscreta ao patrão: "A Íris não fuça seu celular?". Silvio Santos respondeu: "O meu, não. Eu não uso. Não quero que o celular faça parte do meu corpo. Não uso celular e não vou usar".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.