Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Retorno à TV

Telespectadores pedem para SBT trocar Joseval por Nascimento

Roberto Nemanis/SBT

Carlos Nascimento na bancada do SBT Brasil após ficar afastado para tratamento de câncer - Roberto Nemanis/SBT

Carlos Nascimento na bancada do SBT Brasil após ficar afastado para tratamento de câncer

PAULO PACHECO

Publicado em 12/5/2014 - 19h28
Atualizado em 12/5/2014 - 20h31

[Atualizado às 12h20 de 13/5/2014]

O retorno de Carlos Nascimento ao SBT Brasil, na noite desta segunda-feira (12), foi muito elogiado nas redes sociais. Telespectadores pediram que o jornalista, em tratamento contra um câncer, substitua em definitivo Joseval Peixoto. Nascimento ficará durante 20 dias no lugar do titular da bancada do telejornal.

"Um jornalista do porte do Nascimento vai mesmo continuar sendo substituto de alguém como o Joseval?", questionou João Paulo Belmok.

Carlos Nascimento de volta à bancada do SBT Brasil! Nada contra Joseval, mas prefiro Nascimento", comentou Ana Lídia Rocha.

O próprio SBT, em seu perfil oficial no Twitter, retuitou uma telespectadora que considera Nascimento melhor do que Joseval Peixoto. "Carlos Nascimento com a Rachel Sheherazade, ótimo! Não tem dupla melhor", elogiou Mariana Albuini.

Na bancada, Rachel Sheherazade não poupou elogios ao retorno de Nascimento: "Gostaria, em nome de toda a emissora, desejar a você a alegria que todos estamos sentindo nesta noite". O jornalista respondeu: "Tomara que eu faça o jornal direitinho para honrar todos esses elogios".

Nascimento estava afastado desde setembro de 2013, quando trocou o Jornal do SBT, na madrugada, pelo SBT Brasil, substituindo Joseval Peixoto. "Todos do SBT esperávamos ansiosos a volta do nosso colega. Ele é um grande jornalista e orgulha a todos", elogiou Rachel Sheherazade, por e-mail, ao Notícias da TV.

A expectativa do SBT é que Nascimento retorne aos poucos para, no segundo semestre, comandar os debates entre os candidatos ao governo de São Paulo e à Presidência da República.

Segundo dados consolidados, o SBT Brasil marcou 8,2 pontos na Grande São Paulo e picos de 9,8, contra 11,8 da Record e 22,7 da Globo. A audiência subiu em comparação com a última semana, com média de 7,0 pontos.

LEIA TAMBÉM:

Ninfeta, Bruna Marquezine transa 3 vezes em 2 dias por ibope

Tatá Werneck será favelada que fala inglês em novela das sete

TV paga bate novo recorde e já é vista por quase seis milhões

Globo detecta reprovação ao casal protagonista de Em Família

Cansado de programas policiais, Datena anuncia aposentadoria

Pesquisa constata rejeição a Zeca Camargo no Vídeo Show


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.