Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em Família

Tainá Müller substitui Alinne Moraes como lésbica na Globo

Raphael Dias/TV Globo

A atriz Tainá Müller posa para foto durante gravação de Flor do Caribe, sua última novela na Globo - Raphael Dias/TV Globo

A atriz Tainá Müller posa para foto durante gravação de Flor do Caribe, sua última novela na Globo

DANIEL CASTRO

Publicado em 22/10/2013 - 9h29

A atriz Tainá Müller será a substituta de Alinne Moraes no papel de uma jovem mulher que se envolve afetivamente com Giovanna Antonelli na próxima novela das nove da Globo, Em Família, com estreia prevista para fevereiro.

Tainá foi escolhida ontem à noite pelo autor Manoel Carlos e pelo diretor-geral, Jayme Monjardim.

Alinne desistiu da personagem após ficar grávida. Convidada para o papel, Regiane Alves também não pode aceitá-lo igualmente por estar grávida.

Para encontrar a substituta de Alinne, foram realizados mais de uma dezena de testes na semana passada. Na sexta-feira, Tainá e a ex-Rebelde Mel Fronckowiack eram consideradas favoritas.

O autor Manoel Carlos, que confirma a escalação de Tainá Müller, aposta todas as fichas na trama da atriz com Giovanna Antonelli, que terá uma abordagem delicada. Na novela, Giovanna será Clara, uma mulher bem-sucedida, casada com Cadu (Reynaldo Gianecchini). Tainá dará vida a Marina.

"Uma das tramas mais fortes da novela é a história de amor de Marina, uma fotógrafa internacional, com Clara, uma jovem casada com um filho. Uma história bonita e tratada com cuidado", disse ao Notícias da TV.

A gaúcha Tainá Müller, 31 anos, começou a carreira como VJ da MTV em Porto Alegre. Entrou na Globo em 2007, em Eterna Magia, novela das seis. Depois, foi protagonista de Revelação (2009), no SBT, e repórter de A Liga (Band, 2010). Voltou para a Globo em 2011, em Insensato Coração. Depois, fez Cheias de Charme (2012) e Flor do Caribe (2013).

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.