Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vai voltar

Sucesso de Amor & Sexo dá sobrevida ao programa em 2014

RAPHAEL DIAS/GLOBO

Otaviano Costa e Fernanda Lima em coreografia do primeiro episódio de Amor & Sexo em 2013 - RAPHAEL DIAS/GLOBO

Otaviano Costa e Fernanda Lima em coreografia do primeiro episódio de Amor & Sexo em 2013

DANIEL CASTRO e GILVAN MARQUES

Publicado em 20/12/2013 - 13h38

A Globo chegou a anunciar em setembro que a temporada de Amor & Sexo encerrada ontem (19) seria a última, mas mudou de ideia. O sucesso de audiência e repercussão do programa fez a emissora rever a decisão e programar uma oitava temporada para 2014.

Oficialmente, a Globo ainda não confirma a nova leva de programas. Mas é questão de tempo. Diz a Comunicação da emissora que "existe, sim, a possibilidade de Amor & Sexo voltar em 2014, mas a grade ainda não está fechada".

A edição de 2013 registrou 15 pontos de média na Grande São Paulo, dois a mais do que a de 2012. E foi muito falada, principalmente o primeiro episódio, que colocou figurantes nus em um rápido desfile no palco.

Ao se despedir, ontem, a apresentadora Fernanda Lima deixou uma mensagem dúbia: "É o seguinte, minha gente. Todo Carnaval tem o seu fim, mas a sua alegria, a sua loucura, a sua poesia, os seus amores, as saudades, serão eternamente revividos na visão de um simples confete. Como será o nosso amanhã? Qual será o nosso destino? Responda quem quiser. Eu só sei que amor e sexo nunca acabam", filosofou. 

A mensagem foi interpretada como um "até o ano que vem".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televis

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.