Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Te cuida, Datena!

Silvio Santos muda nome de jornal de novo: será SBT Notícias

A jornalista Neila Medeiros, apresentadora do SBT Notícias, novo telejornal do SBT -

A jornalista Neila Medeiros, apresentadora do SBT Notícias, novo telejornal do SBT

GILVAN MARQUES e DANIEL CASTRO

Publicado em 18/9/2013 - 6h23
Atualizado em 18/9/2013 - 11h58

O novo telejornal que o SBT estreia na próxima segunda-feira, para concorrer com o Cidade Alerta (Record) e Brasil Urgente (Band), vai se chamar SBT Notícias, decidiu ontem o dono da emissora, Silvio Santos.

Inicialmente, como anunciado pelo SBT em sua programação no dia 11, o telejornal popular se chamaria Aqui Agora, título de um grande sucesso do SBT nos anos 1990, que introduziu no telejornalismo nacional a linguagem do plano sequência com câmera na mão.

Na última segunda-feira (16), Silvio Santos mudou de ideia. Rebatizou o nome jornal de Boletim de Ocorrências, também um título já existente no histórico da emissora.

Ontem, Silvio argumentou que Boletim de Ocorrências remete demais à ideia de polícia. E o rebatizou de SBT Notícias. O telejornal será baseado no noticiário policial, mas terá conteúdo jornalístico em geral, de outras áreas. Será exibido a partir das 18h30, com apresentação de Neila Medeiros.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.