Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bons velhinhos

Silvio Santos escreve carta para Papai Noel com pedido misterioso

Fotos Roberto Nemanis/SBT

Silvio Santos no programa deste domingo (21); apresentador revelou ter escrito carta ao Papai Noel - Fotos Roberto Nemanis/SBT

Silvio Santos no programa deste domingo (21); apresentador revelou ter escrito carta ao Papai Noel

REDAÇÃO

Publicado em 18/12/2014 - 18h39
Atualizado em 19/12/2014 - 5h24

Silvio Santos revela, em tom de brincadeira, ter escrito uma carta para o Papai Noel no programa que irá ao ar neste domingo (21). Durante o Jogo dos Pontinhos, o dono do SBT esconde qual pedido fez ao "bom velhinho", porém deixa subentendido que seu desejo é Helen Ganzarolli, sua queridinha. O apresentador também diz que espera receber a visita do Papai Noel até o Natal e ter o desejo realizado.

"Eu fiz uma cartinha para o Papai Noel e quinta-feira [25/12, Natal], se ele aparecer lá em casa e realizar meu pedido, vou entrar o ano como nunca entrei", brinca Silvio Santos com Helen Ganzarolli, deixando-a surpresa.

O dono do SBT também afirma que vai presentear Lívia Andrade no Natal com um mamão decorado por ele próprio e frustra a colega, que espera receber uma joia do patrão. A apresentadora, então, o provoca com insinuações sexuais.

"Lívia, eu vou te dar um mamão trabalhado. fiquei a noite inteira em casa fazendo isso. Tive um trabalho com o canivete", disse o apresentador. "Que lindo esse mamão, vindo da sua mão. Podia vir com um anel", responde Lívia Andrade. "Silvio, eu imaginava de você, neste Natal, ou um saco ou um peru, né?", insinua.

Melissa Gurgel, Silvio Santos e Celso Portiolli no Jogo das 3 Pistas

Também no Programa Silvio Santos, Celso Portiolli e Melissa Gurgel, eleita Miss Brasil 2014, competirão no Jogo das 3 Pistas. Confira as melhores frases da competição:

- Eu vi essa menina no jornal e achei ela muito bonita, então pedi que a produção a trouxesse. (Silvio brinca com a Miss Brasil Melissa)

- Por que você resolveu participar do concurso? Você nunca tinha participado? (Silvio para Melissa)

- Na verdade eu nunca tinha participado, mas sempre acompanhei os concursos. Um dia, trabalhando como modelo, meu amigo que é maquiador me deu a ideia. (Melissa para Silvio)

- Bom, como você é uma moça muito bonita nós tínhamos que convidar um rapaz bonito. Esse rapaz também já foi mister. (Silvio brinca com Melissa, sobre Celso)

- Sua mulher fica vendo o programa, depois vai brigar contigo. (Silvio brinca com Portiolli)

- No dia que esse programa for exibido, eu coloco um DVD com um programa passado. (Portiolli brinca com Silvio)

- Boa! Eu não sabia dessa! Mas eu vou te ensinar uma boa: quando você sair com uma menina e ela estiver usando um perfume, principalmente se for um perfume da Jequiti, antes de chegar em casa o negócio é espremer laranja ou tangerina. Aí você fica com cheiro de laranja e fala que chupou muita laranja. (Silvio brinca com Portiolli)

- Melissa, ganha dele (Celso) porque assim a gente prova que ele é só bonito. (Silvio brinca com Portiolli)


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.