Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pipa do vovô

Silvio Santos diz que não faz sexo e cobra casamento da filha grávida

Roberto Nemanis/SBT

Silvio Santos em gravação do quadro Disputa Musical para o programa que o SBT exibe no domingo - Roberto Nemanis/SBT

Silvio Santos em gravação do quadro Disputa Musical para o programa que o SBT exibe no domingo

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2014 - 11h07

Depois de deixar uma pianista nua no palco, o apresentador Silvio Santos, 83 anos, irá fazer piada da própria sexualidade no programa do próximo domingo. Ele também cobrará o casamento da filha Patricia Abravanel, que está grávida de seis meses.

Em uma conversa com Lívia Andrade, Silvio Santos perguntará "Qual é a melhor proteção: camisinha, o DIU ou o remédio do dia seguinte". A modelo reprovará a pílula do dia seguinte. Silvio Santos, então, brincará: "Bom... Eu não conheço esses três, porque há muito tempo que eu não pratico esse esporte", brincará.

Em fevereiro, em entrevista à Veja São Paulo, Silvio disse que continua tendo vida sexual ativa mesmo depois de ter retirado parte da próstata, em meados de 2013, para evitar um câncer. Na ocasião, ele falou também que não tomava remédio para disfunção erétil.

Marido ou namorido?

No programa de domingo, o apresentador pegará no pé da filha Patricia Abravanel, que espera um filho do deputado federal Fábio Faria. Eles travarão o seguinte diálogo:

Silvio Santos: Patricia, seu marido é namorido ainda. Quando é que vocês vão resolver casar?

Patricia: Ah, depois que o bebê nascer.

Silvio: Você que ainda não casou está nos treinos, mas já conseguiu marcar um gol. Já essa moça [Lívia], que está aí embaixo de você, por que será que ela não consegue marcar um gol? O defeito é dela, ou o defeito é da bola do marido?

Patrica: Pode ser dos dois... Pode ser que eles não estejam jogando esse bolão todo não.

Lívia Andrade: É porque eu não nasci filha do dono... Então tenho que trabalhar muito para sustentar uma criança, Sissi.

Em outro ponto do programa, Silvio Santos voltará a contracenar com a filha.

Silvio: Tem um ditado que diz: Pau que nasce torto, nunca se endireita. Das minhas seis filhas, ela foi a que mais apanhou e mesmo assim não teve jeito... Coitado do seu futuro marido...

Patrícia: É nada, maior sortudo ele, olha o prêmio que ele ganhou. Deus o ama muito...

Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez participarão do Jogo dos Pontinhos. Na brincadeira, mais sobre a "solteirice" da filha do dono do SBT. Uma das perguntas será "Quando a Patricia Abravanel casar, ela vai ter que...". No quadro Disputa Musical, os competidores serão Ovelha, Rita Cadillac, Tato, Aline Lima, Diguinho e Mariane Dombrova.

LEIA TAMBÉM:

Record prioriza novela bíblica e assusta elenco após cortes

Camiseta com Marilyn usada Isabelle Drummond vira hit na Globo

Helena se transforma em mulher fogosa e transa em cavalgada 

Marina e Clara se casam sem véu e grinalda e planejam ter filhos

Surtado, Laerte joga celular longe e sai à caça de Luiza pela cidade

Repórter Fernanda Gentil ofusca Patrícia Poeta e vira musa da Copa


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.