Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Retrospectiva 2013

Silvio Santos diz que faz sexo quase todo dia e tem vaga em cemitério

Roberto Nemanis/SBT

Silvio Santos durante gravação de programa no SBT; apresentador disse pérolas em 2013 - Roberto Nemanis/SBT

Silvio Santos durante gravação de programa no SBT; apresentador disse pérolas em 2013

REDAÇÃO

Publicado em 20/12/2013 - 14h46
Atualizado em 21/12/2013 - 8h00

O SBT vai relembrar os melhores momentos do Programa Silvio Santos em 2013 neste domingo (22), às 20h. A edição promete. Entre os "melhores momentos" do apresentador, estão a "queda" das calças em pleno ar e frases memoráveis. Em 2013, ele revelou, em tom de brincadeira, que não "furunfa" mais e que já reservou um espaço no cemitério do Morumbi.

O Notícias da TV se antecipa e traz uma compilação das melhores pérolas de Silvio Santos em 2013:

"Eu tenho 82 anos e faço sexo quase todo dia. Quase segunda, quase terça, quase quarta..." (disse a Carlos Alberto de Nóbrega em 24/02).

"No dia que a Christina Rocha se aposentar, eu vou colocar ela [Lívia Andrade] no barraco [Casos de Família], porque ela é barraqueira por natureza" (disse no Jogo dos Pontinhos em 14/06).

"Quando vou ao motel, vou por uma única razão. Não é por nada disso que vocês estão pensando. Às vezes eu tenho que decorar um papel, então eu vou para o motel. Lá eu fico sozinho, ninguém me perturba e eu fico decorando o que eu tenho que falar no dia seguinte no programa" (disse no Jogo dos Pontinhos em 14/06).

"Quer dizer que você é Thammy ativa e não Thammy passiva?" (provocou Thammy Miranda em 6/10).

"Essa moça [Regina Volpato] não fazia um programa aqui na televisão? Depois ela pediu um aumento, nós não demos, ela falou que ia e não foi" (disse a Regina Volpato, ex-apresentadora do SBT, em 6/10).

"Comigo é assim, tudo cresce" (disse a Lívia Andrade, após se queixar de que os sapatos que ela lhe presenteou estavam apertados, em 6/10).

"Eu tô esquecendo tudo... Já reservei meu espaço no cemitério do Morumbi" (disse em 1°/12).

"Eu não aparo os pelos nem da Região Sul!" (brinca com Otávio Mesquita em 1°/12).

"Eu furunfava, agora não furunfo mais" (revelou no Jogo dos Pontinhos em 15/12).

"Vinte e quatro anos, assim bonita e não tem namorado? Você é sapatão?" (questiona à modelo Francine Pantaleão, em 15/12).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.