Programação 2017

Silvio Santos desiste de Fantasia e pode exibir séries aos domingos

Divulgação

Melissa Rauch, Kunal Nayyar e Johnny Galecki em Big Bang Theory, série da Warner - Divulgação

Melissa Rauch, Kunal Nayyar e Johnny Galecki em Big Bang Theory, série da Warner

DANIEL CASTRO - Publicado em 16/12/2016, às 13h04

Silvio Santos desistiu de produzir em 2017 uma nova versão do Fantasia, programa que fez sucesso nos anos 1990. A atração era favorita para ocupar o espaço do Domingo Legal a partir de março. Já tinha até projeto de cenário e candidatas a apresentadoras (Patricia Abravanel, Helen Ganzarolli e Lívia Andrade). No lugar dela, o SBT poderá exibir séries da Warner.

Aos executivos do SBT, Silvio não justificou o motivo da desistência _assim como não relatou porque queria "ressuscitar" o Fantasia. Disse que vai pensar em um novo formato para substituir o Domingo Legal durante suas férias, que devem durar do Natal até o Carnaval.

A decisão sobre o que ocupará a faixa das 13h às 15h30 dos domingos deverá ser tomada em janeiro. O mais provável é que se opte, provisoriamente, por séries da Warner sobre as quais o SBT ainda tem direitos de reprise.

O Fantasia foi uma sensação em 1997, quando estreou. Mas foi perdendo força e saiu do ar em 2000. Voltou dez anos depois, em 2007. A formato consistia, basicamente, em games interativos e coreografias de suas apresentadoras. Em seu cenário passaram a cantora Tânia Mara, a jornalista Izabella Camargo e a atriz Fernanda Vasconcellos, entre outras hoje famosas.

O Domingo Legal deixará de existir em março, quando seu apresentador, Celso Portiolli, passará a comandar um programa nas tardes dos sábados, no espaço hoje ocupado por Raul Gil. A atração deverá se chamar Sábado Legal.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Esquadrão Bizarro

Esquadrão Bizarro

Ficha técnica: Série, EUA/Canadá, 2014. Criação: Tim McKeon, Adam Peltzman. Elenco: Dalila Bela, Filip Geljo, Millie Davis, Anna Cathcart e Isaac Kragten. Disponível no Gloob Play e no Now.

Sinopse: O Esquadrão Bizarro é uma organização formada por agentes pré-adolescentes que resolvem problemas peculiares sempre usando conhecimentos e habilidades de matemática. Eles também frequentam um laboratório e usam equipamentos supertecnológicos criados por cientistas durante suas investigações.

Por que assistir: Os episódios de cerca de dez minutos sempre apresentam casos diferentes e criativos que prendem a atenção dos pequenos telespectadores, como de pessoas sugadas por um videogame ou de um agente que se transforma em sofá. Premiada por melhor performance de atores infantis, direção, figurino e maquiagem pelo Daytime Emmy Awards, a atração é um sucesso internacional.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar