Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programação 2017

Silvio Santos desiste de Fantasia e pode exibir séries aos domingos

Divulgação

Melissa Rauch, Kunal Nayyar e Johnny Galecki em Big Bang Theory, série da Warner - Divulgação

Melissa Rauch, Kunal Nayyar e Johnny Galecki em Big Bang Theory, série da Warner

DANIEL CASTRO

Publicado em 16/12/2016 - 13h04

Silvio Santos desistiu de produzir em 2017 uma nova versão do Fantasia, programa que fez sucesso nos anos 1990. A atração era favorita para ocupar o espaço do Domingo Legal a partir de março. Já tinha até projeto de cenário e candidatas a apresentadoras (Patricia Abravanel, Helen Ganzarolli e Lívia Andrade). No lugar dela, o SBT poderá exibir séries da Warner.

Aos executivos do SBT, Silvio não justificou o motivo da desistência _assim como não relatou porque queria "ressuscitar" o Fantasia. Disse que vai pensar em um novo formato para substituir o Domingo Legal durante suas férias, que devem durar do Natal até o Carnaval.

A decisão sobre o que ocupará a faixa das 13h às 15h30 dos domingos deverá ser tomada em janeiro. O mais provável é que se opte, provisoriamente, por séries da Warner sobre as quais o SBT ainda tem direitos de reprise.

O Fantasia foi uma sensação em 1997, quando estreou. Mas foi perdendo força e saiu do ar em 2000. Voltou dez anos depois, em 2007. A formato consistia, basicamente, em games interativos e coreografias de suas apresentadoras. Em seu cenário passaram a cantora Tânia Mara, a jornalista Izabella Camargo e a atriz Fernanda Vasconcellos, entre outras hoje famosas.

O Domingo Legal deixará de existir em março, quando seu apresentador, Celso Portiolli, passará a comandar um programa nas tardes dos sábados, no espaço hoje ocupado por Raul Gil. A atração deverá se chamar Sábado Legal.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.