VOLTA ÀS ORIGENS

Silvio Santos convoca Mara Maravilha para programa infantil no SBT

Reprodução/SBT

Mara Maravilha e Silvia Abravanel apresentaram juntas o Bom Dia & Cia de 12 de outubro - Reprodução/SBT

Mara Maravilha e Silvia Abravanel apresentaram juntas o Bom Dia & Cia de 12 de outubro

LUCIANO GUARALDO - Publicado em 27/12/2017, às 10h40

Mara Maravilha vai voltar às origens e comandar um programa infantil no SBT. A ideia partiu do próprio Silvio Santos, que fez o convite para a apresentadora durante a gravação do Jogo dos Pontinhos que aconteceu na terça-feira (26). A ideia é que ela substitua Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia durante as férias da titular.

Segundo uma fonte do Notícias da TV que acompanhou a filmagem do Programa Silvio Santos, o dono do SBT avisou que ele mesmo começará a treinar Mara para assumir o programa matinal enquanto Silvia descansa.

A escolha de Mara também tem motivações pessoais para Silvio: ele quer viajar de férias para os Estados Unidos com toda a família _a tradicional viagem que ocorria anualmente entre dezembro e fevereiro para os Estados Unidos foi adiada por conta dos bebês das filhas Daniela, Renata e Patrícia.

Assim, o clã Abravanel vai viajar apenas em março, mas Silvia teria de ficar para trás para comandar o infantil do SBT. Com Mara preparada para substituí-la na atração, Silvio poderá viajar com as seis filhas e a mulher, Iris Abravanel.

Mara começou na TV em 1987, como apresentadora do Show Maravilha, que disputava a preferência das crianças com o fenômeno Xou da Xuxa, da Globo. Ficou no ar até 1994. No especial de Dia das Crianças deste ano do Bom Dia & Cia, ela voltou a falar com o público infantil, juntamente com Silvia Abravanel.

Atualmente, a baiana de 49 anos faz parte do time de apresentadores do Fofocalizando, e chama a atenção por suas opiniões polêmicas. No programa de terça, por exemplo, falou que a ex-bailarina do Faustão Carla Prata não está recebendo pensão alimentícia do ex-marido por castigo divino _já que Carla escondeu comida de Mara enquanto as duas estavam confinadas em A Fazenda.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores

Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores

Ficha técnica: Série, Brasil, 2017. Criação: Rafinha Bastos. Elenco: Rafinha Bastos, Paloma Duarte, Grace Gianoukas, Natallia Rodrigues e Raul Barreto. Disponível no Multishow Play e no Now.

Sinopse: A protagonista é Luli, uma jornalista casada com um crítico de TV ácido e hipocondríaco. Após ser demitida e substituída por alguém muito mais jovem, ela resolve tentar ganhar dinheiro como vlogueira e influenciadora digital e faz vídeos bizarros do marido para ter curtidas e seguidores em redes sociais.

Por que assistir: Paloma Duarte e Rafinha Bastos fazem graça pelas neuroses de seus personagens, que perdem totalmente o controle das situações em que se metem. A trama também acerta no sarcasmo com o universo glamuroso dos influenciadores digitais. A atuação de Grace Gianoukas como a mãe judia e coruja do protagonista marmanjo é outro destaque positivo.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Plastificada

Fabíola Reipert com a Cobra Judite; ela voltará das férias com sem rugas no rosto - Reprodução/RecordTV Jornalista que vive cutucando as celebridades que apelam ao bisturi para aparentarem mais jovens, a fofoqueira Fabíola Reipert trocou suas férias no Balanço Geral por uma temporada em uma famosa clínica de cirurgia plástica de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook