Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Globo, 50

Show dos 50 anos da Globo sofre desfalques, mas terá Roberto Carlos

João Cotta/TV Globo

Roberto Carlos atira rosa para a plateia em gravação do último especial de fim de ano da Globo - João Cotta/TV Globo

Roberto Carlos atira rosa para a plateia em gravação do último especial de fim de ano da Globo

DANIEL CASTRO

Publicado em 18/4/2015 - 7h07

A poderosa Globo, quem diria, está tendo dificuldades para montar o elenco de artistas que se apresentarão no show comemorativo de seus 50 anos, a ser exibido no próximo sábado (25), depois de Babilônia. Nos últimos dias, a emissora sofreu duas baixas importantes. Thiaguinho e Claudia Leitte não poderão fazer parte da festa, devido a problemas de agenda. Ivete Sangalo também ficou de fora. O especial, no entanto, terá um astro "surpresa", cujo nome vinha sendo mantido em sigilo: Roberto Carlos.

A Globo está tendo dificuldades porque o show exige dois dias de ensaios e dois dias gravações na próxima semana. Os artistas deverão interpretar músicas que marcaram os 50 anos da Globo, não seus sucessos do momento, e isso exige preparação. Thiaguinho, por exemplo, não poderá participar porque na terça faz um programa ao vivo no Multishow, o Música Boa Ao Vivo.

O elenco do show só deverá ser confirmado na próxima segunda-feira. Mas não espere Caetano Veloso, Chico Buarque, Ney Matogrosso, Gilberto Gil e Maria Bethania, apenas para citar alguns dos grandes nomes da MPB dos últimos 50 anos. Quem vai brilhar no palco do Maracanãzinho serão artistas que estão fazendo sucesso no momento, são "pratas da casa" ou têm contrato com a emissora _caso do próprio Roberto Carlos.

Entre os artistas que devem fazer o show estão banda Malta (vencedora do SuperStar), Ellen Oléria (vencedora do primeiro The Voice), Manu Gavassi (de Malhação), Gaby Amarantos, Latino, Roupa Nova, Mart'nália, Paulo Ricardo (jurado de SuperStar), Gusttavo Lima, Anitta, Calypso, Jota Quest, Lulu Santos e Carlinhos Brown (jurado de The Voice).

O show de 50 anos terá o comando de J.B. Oliveira, o Boninho, diretor de Entretenimento da Globo. Ele quer surpreender o público e vem mantendo roteiro e nomes de artistas de peso restritos a um pequeno grupo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.