Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fireworks

Show da nova turnê de Katy Perry ganha exibição completa e original na TV

Divulgação/Epix

A cantora pop norte-americana Katy Perry em apresentação da turnê The Prismatic  - Divulgação/Epix

A cantora pop norte-americana Katy Perry em apresentação da turnê The Prismatic

GABRIEL PERLINE

Publicado em 7/10/2015 - 4h19

Após visitar os cinco continentes e fazer mais de 150 shows mundo afora, Katy Perry chega à TV paga brasileira com a sua The Prismatic World Tour, turnê de seu quarto álbum de estúdio, Prism, lançado em 2013. O show será exibido na noite desta quarta (7), às 22h30, na TNT. A cantora acaba de passar pelo Brasil, com apresentações no Rock in Rio e em São Paulo e Curitiba. Mas o espetáculo que será exibido na TV é um pouco diferente daquele que foi apresentado por aqui _embora seja o mesmo show. É mais completo e grandioso.

O DVD da turnê The Prismatic World Tour foi gravado durante as seis apresentações de Katy Perry em Sydney, na Austrália, em novembro e dezembro de 2014, antes de mudanças na configuração do show. Em março último, foram alterados palco, cenários e vídeos exibidos nos intervalos das trocas de roupas. Alguns figurinos espetaculosos foram substituídos por outros mais simples, para facilitar a movimentação da cantora, e o set list teve uma baixa de quatro canções.

Mesmo para quem viu o show ao vivo da cantora em sua passagem pelo Brasil, são muitos os atrativos para assistir ao espetáculo na TNT. Além de poder conferir a produção original completa, com seu universo de pirulitos e cupcakes, o telespectador verá um show de afinação de Katy Perry.

A cantora é famosa por não conseguir atingir as notas altas de algumas de suas canções de sucesso, como Roar e Firework, mas nas apresentações de Sydney ela fez um esforço extra para não derrapar na afinação _algo recorrente em sua trajetória.

Repleta de efeitos especiais, com jogos de luzes e movimentação de cenários, a turnê é dividida em sete atos, com mudanças de figurino entre todos eles. Nos intervalos, são apresentados nos telões alguns vídeos engraçados e nonsense, como o de uma comunidade de gatos executando atividades humanas, mas sem perder as características felinas.

O set list conta com 24 músicas, sendo que há quatro mash-ups (termo aplicado para a junção de duas canções diferentes). Boa parte do repertório vem do álbum Prism, mas clássicos de sua carreira não foram deixados de fora, como I Kissed a Girl, Hot n Cold, Teenage Dream e California Gurls.

Além de todo o aparato cênico, seu time de bailarinos reforça a qualidade do show. A maioria dos profissionais acompanha a cantora desde 2011, quando viajou o mundo com a turnê California Dreams Tour, e estão presentes em alguns dos clipes lançados nos últimos anos. Com coreografias que misturam movimentos de hip hop com dança contemporânea, os dançarinos executam os números com maestria e são os responsáveis por entreter o público nos minutos que Katy Perry some do palco para fazer suas trocas de roupas.

Outro ponto alto do show é o momento de interação da artista com os fãs. Em todos os países que visitou com a The Prismatic World Tour, ela chamou ao palco alguns dos que estavam no gargarejo da plateia para interações divertidas.

O ato final é um dos mais belos de todo o espetáculo. Com fogos de artifícios estourando em torno da arena, ela canta o hit Firework e se despede do público com as luzes explodindo no céu. No total, são quase duas horas de show, repleto de pirotecnias, coreografias e muitas trocas de amor com os fãs.

Confira o set list da The Prismatic World Tour que será exibido pela TNT:

1. Roar

2. Part Of Me

3. Wide Awake

4. This Moment/Love Me

5. Dark Horse

6. E.T.

7. Legendary Lovers

8. I Kissed a Girl

9. Hot n Cold

10. International Smile/Vogue

11. By the Grace of God

12. The One That Got Away/Thinking of You

13. Unconditionally

14. Walking On Air

15. It Takes Two

16. This Is How We Do/Last Friday Night (T.G.I.F.)

17. Teenage Dream

18. California Gurls

19. Birthday

20. Firework


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

Katy Perry

TNT

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.