Nas férias

Série Patrulha Salvadora deve estrear no SBT em 11 de janeiro

LOURIVAL RIBEIRO/SBT
Maria Joaquina e Cirilo estão no elenco de Patrulha Salvadora, do SBT
Por MÁRCIA PEREIRA, em 18/10/2013 · Atualizado às 12h43

Série derivada da novela Carrossel, Patrulha Salvadora deve estrear no dia 11 de janeiro, um sábado. Essa é data de lançamento que o SBT trabalha internamente, mas a informação ainda não é oficial. Falta a direção artística da casa bater o martelo.

A série, originalmente, deveria ter estreado no último sábado, Dia da Criança.

Das 17 crianças de Carrossel, nove estão na Patrulha Salvadora: Maria Joaquina, Cirilo, Alicia, Carmem, Daniel, Davi, Jaime, Jorge e Mário. Eles terão poderes de super-heróis, como superinteligência. Para isso, muitos efeitos especiais vão entrar em cena.

Os atores-mirins estão gravando desde o mês de agosto, de segunda a sexta-feira, e devem continuar trabalhando até março do ano que vem. A maioria teve seu contrato renovado por obra, com compromisso com a emissora fechado até junho de 2014.

Inicialmente, seriam 26 episódios, número que já dobrou. O projeto já conta com 52 capítulos ao todo. A autoria é de Íris Abravanel, que assinou a adaptação de Carrossel.

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links.

Roda a Roda

O SBT definiu a estreia do Roda a Roda às quartas-feiras: 30 de abril, a partir das 21h45. Com a mudança, a novela Rebelde será encurtada e o Programa do Ratinho começará mais tarde, às 22h30. Apresentado por Silvio Santos aos domingos, o game show tinha previsão de ir ao ar ontem (16), e chegou a ser adiado para o dia 23.

Demissões na Record 1

A Record está demitindo motoristas. Somente nesta semana, foram dispensados mais de duas dezenas. Alguns profissionais estão sendo substituídos por motoristas terceirizados, de uma empresa de Celso Macedo, irmão do bispo Edir Macedo, que já domina as áreas de segurança e a de limpeza. Nos bastidores da emissora, comenta-se que todos os motoristas serão demitidos.

Demissões na Record 2

As demissões de motoristas na Record estão criando um problema operacional e outro trabalhista. Explica-se: em alguns casos, a emissora está obrigando assistentes de equipes de reportagem e de produção a dirigirem o carro da emissora, o que caracteriza dupla função. A situação é pior porque, há duas semanas, a Record demitiu 40 profissionais de equipes de externas.