Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nas férias

Série Patrulha Salvadora deve estrear no SBT em 11 de janeiro

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Maria Joaquina e Cirilo estão no elenco de Patrulha Salvadora, do SBT - LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Maria Joaquina e Cirilo estão no elenco de Patrulha Salvadora, do SBT

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/10/2013 - 12h43

Série derivada da novela Carrossel, Patrulha Salvadora deve estrear no dia 11 de janeiro, um sábado. Essa é data de lançamento que o SBT trabalha internamente, mas a informação ainda não é oficial. Falta a direção artística da casa bater o martelo.

A série, originalmente, deveria ter estreado no último sábado, Dia da Criança.

Das 17 crianças de Carrossel, nove estão na Patrulha Salvadora: Maria Joaquina, Cirilo, Alicia, Carmem, Daniel, Davi, Jaime, Jorge e Mário. Eles terão poderes de super-heróis, como superinteligência. Para isso, muitos efeitos especiais vão entrar em cena.

Os atores-mirins estão gravando desde o mês de agosto, de segunda a sexta-feira, e devem continuar trabalhando até março do ano que vem. A maioria teve seu contrato renovado por obra, com compromisso com a emissora fechado até junho de 2014.

Inicialmente, seriam 26 episódios, número que já dobrou. O projeto já conta com 52 capítulos ao todo. A autoria é de Íris Abravanel, que assinou a adaptação de Carrossel.

TUDO SOBRE

Carrossel

SBT

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.