Nas férias

Série Patrulha Salvadora deve estrear no SBT em 11 de janeiro

LOURIVAL RIBEIRO/SBT
Maria Joaquina e Cirilo estão no elenco de Patrulha Salvadora, do SBT
Por MÁRCIA PEREIRA, em 18/10/2013 · Atualizado às 12h43

Série derivada da novela Carrossel, Patrulha Salvadora deve estrear no dia 11 de janeiro, um sábado. Essa é data de lançamento que o SBT trabalha internamente, mas a informação ainda não é oficial. Falta a direção artística da casa bater o martelo.

A série, originalmente, deveria ter estreado no último sábado, Dia da Criança.

Das 17 crianças de Carrossel, nove estão na Patrulha Salvadora: Maria Joaquina, Cirilo, Alicia, Carmem, Daniel, Davi, Jaime, Jorge e Mário. Eles terão poderes de super-heróis, como superinteligência. Para isso, muitos efeitos especiais vão entrar em cena.

Os atores-mirins estão gravando desde o mês de agosto, de segunda a sexta-feira, e devem continuar trabalhando até março do ano que vem. A maioria teve seu contrato renovado por obra, com compromisso com a emissora fechado até junho de 2014.

Inicialmente, seriam 26 episódios, número que já dobrou. O projeto já conta com 52 capítulos ao todo. A autoria é de Íris Abravanel, que assinou a adaptação de Carrossel.

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Narcos renovada

A Netflix anunciou hoje (3) que a série Narcos vai ter uma segunda temporada. A atração protagonizada por Wagner Moura retrata o poder do traficante colombiano Pablo Escobar (Moura) e o trabalho da polícia norte-americana para capturá-lo. Enquanto parte do público brasileiro critica Moura pelas falhas no espanhol, o jornal The New York Times avaliou que a atuação dele é digna de prêmios.