Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estreia domingo

‘Segurança Gato’ troca Metrô por A Fazenda; veja cenário do reality

AGNEWS

Guilherme Leão, conhecido como o 'Segurança Gato do Metrô', pediu licença no trabalho - AGNEWS

Guilherme Leão, conhecido como o 'Segurança Gato do Metrô', pediu licença no trabalho

MÁRCIA PEREIRA e DANIEL CASTRO

Publicado em 8/9/2014 - 19h11

Guilherme Leão, o “segurança gato do Metrô”, é uma das 16 "celebridades" que serão confinadas nesta semana no reality show A Fazenda, da Record. A emissora apresentará as novidades do programa nesta quarta (10), em uma espécie de game show com jornalistas transmitido ao vivo pelo Hoje Em Dia. Enquanto a Record faz mistério, o novo cenário do palco do programa "vazou" na internet.

Leão ficou famoso em março deste ano após uma foto dele fazer sucesso na internet. No Metrô de São Paulo, onde Leão trabalha, sua participação é dada como certa. Nesta segunda (8), foi oficializado seu afastamento. Ele pediu licença de suas atividades na companhia, e o caso foi tratado com discrição internamente.

Além de Leão, outros dois homens estão confirmados no reality show. São eles: o modelo Marlos Cruz, que foi casado com a atriz Maytê Piragibe, e o polêmico empresário Oscar Maroni, dono da boate Bahamas, em São Paulo. A lista de nomes masculinos que são apontados como certos na atração conta com os cantores Leo Rodriguez e Ovelha, o jornalista Felipeh Campos, o ex-atleta Robson Caetano e um dos integrante da banda Cine. O marido de Sheila Carvalho, Tony Salles, o filho da apresentadora Hebe, Marcello de Camargo, e o apresentador Rafael Cortez figuram como o último nome que seria fechado às vésperas da estreia da atração.

Já a ala feminina tem a ex-modelo Cristina Mortágua na linha de frente, uma das primeiras a ser cogitada. A ex-panicat Babi Rossi, a ex-nadadora Rebeca Gusmão, a ex-modelo Bruna Tang, a jovem que leiloou a virgindade Ingrid Migliorini, a funkeira MC Bruninha, a cantora Neném (da dupla com a irmã gêmea Pepê) e a ex-paquita Andréia Sorvetão devem completar o time de fazendeiros desta edição.

Brincar de adivinhar

Antes da estreia de A Fazenda, no domingo (14), três participantes terão suas identidades confirmadas durante a apresentação das novidades à imprensa. Nesta terça-feira (9), 16 envelopes (cada um com o nome de um participante dentro) serão enviados aos apresentadores do Hoje em Dia: Chis Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes.

Eles escolherão três envelopes. Nenhum nome será revelado ao público, mas essas três celebridades estarão presentes no evento de lançamento na quarta-feira, escondidos atrás de biombos. A ação promocional realizada pelo programa matinal vai contar ainda com a participação de ex-peões, que tentarão, ao vivo dos estúdios da Record, desvendar a identidade dos novos participantes. Jornalistas presentes no lançamento também vão arriscar seus palpites.

Imagem do principal cenário preparado para as eliminações de A Fazenda (Reprodução/Internet)

Em meio a demissões e correria nos bastidores de A Fazenda, a imagem do novo cenário das eliminações do programa vazou na internet. A foto acima é o palco principal que será ocupado pelo apresentador Britto Jr. no comando da atração a partir de domingo. É nele que serão anunciadas as eliminações.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.