Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Esquadrão da Moda

SBT renova com Arlindo Grund e Isabella Fiorentino por três anos

Roberto Nemanis/SBT

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino no Esquadrão da Moda; apresentadores renovam com SBT até 2017 - Roberto Nemanis/SBT

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino no Esquadrão da Moda; apresentadores renovam com SBT até 2017

PAULO PACHECO

Publicado em 18/12/2014 - 15h03
Atualizado em 18/12/2014 - 18h57

O SBT renovou por mais três anos com os apresentadores Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, titulares do Esquadrão da Moda. O consultor de etiqueta e a ex-modelo permanecerão na emissora até, pelo menos, 2017. O programa, com audiência qualificada e bom faturamento, continua na grade da rede de Silvio Santos em 2015.

Atualmente, o Esquadrão da Moda vai ao ar nas noites de sábado, às 21h15. Mesmo concorrendo com a novela das nove da Globo, costuma ser vice-líder, derrotando Sabrina Sato na Record, com média de seis pontos na Grande São Paulo.

A boa audiência do Esquadrão agrada aos executivos do SBT por ser qualificada. Com tom sofisticado, o programa é um dos mais rentáveis da emissora e se diferencia das atrações populares, que não atraem anunciantes.

Baseado no formato norte-americano What Not to Wear, o Esquadrão da Moda estreou no SBT em março de 2009. O programa já foi ao ar às terças e quartas até se fixar nas noites de sábado. Atualmente, está na sexta temporada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.