Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Adeus, CQC

SBT negocia com Oscar Filho para ter repórter especial 'irreverente'

Rodrigo Belentani/Band

Oscar Filho em foto promocional da temporada de 2014 do CQC, a última dele no humorístico - Rodrigo Belentani/Band

Oscar Filho em foto promocional da temporada de 2014 do CQC, a última dele no humorístico

DANIEL CASTRO

Publicado em 23/12/2014 - 6h05
Atualizado em 23/12/2014 - 6h21

O humorista Oscar Filho não deverá ficar desempregado por muito tempo após o último CQC de 2014, na próxima segunda-feira (29), com os melhores momentos de 2014. O SBT já teve uma primeira rodada de negociações com o comediante. A emissora ainda não tem nenhum projeto de programa para ele, mas o quer como um repórter especial, que pode atuar tanto no jornalismo quanto em programas de entretenimento.

Ao SBT, interessa a irreverência que Oscar Filho demonstrou ter no CQC, principalmente à frente do quadro Proteste Já. Executivos da emissora avaliam que esse tipo de conteúdo pode tanto servir a programas como o Domingo Legal e Eliana, quanto a um telejornal com uma proposta editorial mais arrojada.

Oscar Filho está deixando o CQC na maior reformulação já feita no programa da Band, no ar desde 2008; Além dele, não voltam em 2015 Marcelo Tas, Dani Calabresa, Ronald Rios e Guga Noblat. O humorista soube que não integraria mais o programa pelo Notícias da TV. Ao ser informado oficialmente que deixaria o CQC, há um mês, ele publicou um texto em seu blog lamentando ter levado "um pezão na bunda".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.