Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Exclusivo!

SBT estreia programa de esportes com humor em março

Divulgação/SBT

Lívia Andrade em gravação do Programa Silvio Santos; ela deverá integrar elenco de novo programa do SBT - Divulgação/SBT

Lívia Andrade em gravação do Programa Silvio Santos; ela deverá integrar elenco de novo programa do SBT

DANIEL CASTRO

Publicado em 11/12/2013 - 13h01

O SBT aprovou o projeto de um novo programa que mistura esportes com humor. Com o sinal verde da direção da emissora, a atração entrará em produção no início do ano. A previsão de estreia é março, com exibições, a princípio, nas noites de sábado.

Com o título provisório de Estádio SBT, o humorístico esportivo teve um piloto (programa-teste) gravado em agosto. Participaram dele a atriz e cantora Lívia Andrade, os humoristas Alexandre Porpetone e Paulinho Gogó, o jornalista Thomaz Rafael e o ex-jogador Edmilson. Ainda não é certo de que eles farão o programa. O SBT ainda irá convidá-los para o elenco definitivo.

A ideia do programa é misturar assuntos da semana no esporte com curiosidades, brincadeiras e música. No piloto, por exemplo, foi gravada uma reportagem sobre o estádio do Juventus, em São Paulo, cujo placar é manual.

O programa tem inspiração no rádio. O nome provisório remete ao Estádio 97, uma atração da Energia 97 (FM de São Paulo) que trata de esportes com deboche e algumas grosserias. E Thomaz Rafael e Porpetone integram um programa de rádio, o Galera Gol, da Transamérica, em que falam de esportes com humor.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.