Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dramalhão inédito

SBT estreia novela mexicana Por Ela Sou Eva dia 2 de dezembro

Divulgação/Televisa

Lucero e Jaime Camil, que se vestirá de mulher em Por Ela Sou Eva, próxima novela mexicana do SBT - Divulgação/Televisa

Lucero e Jaime Camil, que se vestirá de mulher em Por Ela Sou Eva, próxima novela mexicana do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 24/10/2013 - 14h15

O SBT definiu a novela que substituirá Cuidado com o Anjo. Será Por Ela Sou Eva, trama mexicana inédita no Brasil. Estreia dia 2 de dezembro, às 15h30.

Exibida em 2012 pela Televisa, a novela tem 166 capítulos e estava em processo de dublagem em setembro, como revelou a dubladora Mabel Cezar ao Notícias da TV.

Em Por Ela Sou Eva, Juan Carlos (Jaime Camil) é um executivo de uma empresa do ramo turístico que utiliza seu charme e poder de conquista para roubar de Helena Moreno (Lucero) um projeto de desenvolvimento turístico para uma praia mexicana, mas se apaixona por ela.

Quando pensa em contar a verdade, é desmascarado e acusado injustamente de fraude contábil pelo vice-presidente da empresa, Plutarco Ramos (Marcelo Córdoba). Juan Carlos decide fugir, se veste de mulher e volta como Eva. Com isso, mudará sua percepção sobre as mulheres e tentará reconquistar o amor de Eva.

No ar desde abril, Cuidado com o Anjo é vice-líder de audiência, com média de seis pontos na Grande SP. Ela dividirá espaço na grade do SBT com os primeiros dois capítulos de Por Ela Sou Eva, por estratégia de programação.

TUDO SOBRE

Novelas

SBT

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.