Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Natal desempregado

SBT demite funcionários do SBT Notícias, extinto por Silvio Santos

Reprodução da TV/SBT

A apresentadora do extinto SBT Notícias, Neila Medeiros, que ficará na geladeira da emissora - Reprodução da TV/SBT

A apresentadora do extinto SBT Notícias, Neila Medeiros, que ficará na geladeira da emissora

PAULO PACHECO

Publicado em 19/11/2013 - 16h11
Atualizado em 19/11/2013 - 17h06

Após o cancelamento do SBT Notícias, a equipe do telejornal foi dispensada pela emissora na manhã desta terça-feira (19).

Em reunião com a chefia de Redação no departamento de Jornalismo do SBT, ficou decidido que somente dois dos 21 profissionais do telejornal serão alocaods em outros porgramas. Os outros 19 serão dispensados.

A equipe do jornalístico era composta por três repórteres, oito editores, quatro produtores, dois estagiários, dois jornalistas na chefia de reportagem, o editor-chefe e o editor-executivo.

O atual vínculo dos profissionais com a emissora, que era renovado a cada mês, terminará no dia 30 de novembro.

Apresentadora do SBT Notícias, a jornalista Neila Medeiros não participou da reunião. Ela ficará na geladeira do SBT aguardando novos projetos.

Criado às pressas por Silvio Santos para ser um "novo" Aqui Agora, o SBT Notícias ficou por menos de dois meses no ar e se despediu na sexta-feira (15) com apenas 2,3 pontos.

No lugar, a série Eu, a Patroa e as Crianças elevou a audiência e ontem cravou 4,0 pontos, mas também ficou atrás da Band, com 4,6, e da Record, com 10,6.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Atrás de Datena e Rezende, SBT cancela 'novo' Aqui Agora


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.