Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nem Thammy Gretchen salva

SBT cancela programa Famoso Quem? por baixa audiência

Divulgação/SBT

Thammy Miranda, repórter do programa Famoso Quem?, cancelado pelo SBT - Divulgação/SBT

Thammy Miranda, repórter do programa Famoso Quem?, cancelado pelo SBT

PAULO PACHECO

Publicado em 23/10/2013 - 17h10
Atualizado em 23/10/2013 - 19h58

[Publicado originalmente às 17h10]

O SBT decidiu antecipar o fim do programa Famoso Quem?, exibido aos sábados, às 22h15.

A emissora comprou da produtora Fremantle, dona do formato, a primeira temporada com 14 episódios, mas gravou apenas sete.

A final da competição de covers de celebridades será exibida já no próximo dia 2, feriado de Finados.

O programa sai do ar por causa da audiência, considerada insatisfatória: 5,5 pontos, pouco menos que o Festival Sertanejo, programa antecessor no horário, que ficou com 6 pontos.

O Famoso Quem? ficou em terceiro lugar na Grande SP. Na média dos seis programas exibidos até agora, a Record marcou 8,3 pontos e a Globo, 19,2. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

De acordo com o SBT, o Famoso Quem? foi cancelado por "questões de estratégia". Ainda existe a possibilidade de o SBT gravar mais sete edições, mas não há previsão de quando isso ocorrerá.

Os jurados Diego Ramiro, Bruna Tang e Paulinho Serra, além de Thammy Miranda e Lola Melnick, continuam contratados do SBT e participarão do Teleton, segundo o diretor Michael Ukstin.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.