Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Veneno

Rugas de Xuxa Meneghel viram assunto nos bastidores da Record

Reprodução/TV Record

Xuxa Meneghel fotografada com telefone celular durante reprise de entrevista no Hoje em Dia desta terça - Reprodução/TV Record

Xuxa Meneghel fotografada com telefone celular durante reprise de entrevista no Hoje em Dia desta terça

DANIEL CASTRO

Publicado em 23/6/2015 - 14h33

Nem Marlene Mattos, nem abuso sexual, nem alfinetadas em ex-colegas da Globo. Muito menos o visual joãozinho copiado de Ellen DeGeneres. Da entrevista que Xuxa Meneghel deu a Rodrigo Faro no último domingo (21), o que continua rendendo assunto na Record são as rugas que a apresentadora de 52 anos exibiu sem cerimônia. Garota-propaganda de um produto que promete eliminar sulcos da pele, Xuxa virou piada nos bastidores da emissora.

Parte da entrevista de Xuxa foi reprisada no Hoje em Dia desta terça (23), e as marcas do tempo voltaram à tona quando foram mostradas imagens fechadas no rosto da apresentadora. Diante dos televisores instalados na Record em São Paulo, era possível se ouvir comentários como "Gente, e o Cicatricure?", "Nossa, essa mulher vai dar trabalho para os maquiadores!", "Que pescoço é esse? Ela deu entrevista sem maquiagem?". 

Xuxa estreia em agosto um programa semanal na Record. A emissora pretendia entregar a ela as noites de quarta-feira, mas desisitu depois que Gugu Liberato manifestou que ficaria descontente se isso acontecesse, já que esse costuma ser o melhor dia de audiência para sua atração. Xuxa, então, ficará com as segundas.

Sobre a entrevista de Xuxa, leia:

Na Record, Xuxa fala da Globo, de abuso sexual e rompimento com Marlene

Na Globo, um apresentador quer 'derrubar o outro', diz Xuxa na Record


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.