Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ETERNO PRÍNCIPE

Ronnie Von é contratado pela RedeTV! e volta à TV aberta após três anos

REPRODUÇÃO/BAND

Imagem de Ronnie Von em entrevista ao Melhor da Tarde, da Band

Ronnie Von em entrevista ao Melhor da Tarde, da Band; apresentador assinou com a RedeTV!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2022 - 12h43
Atualizado em 19/8/2022 - 17h31

Três anos após deixar a Gazeta, Ronnie Von retornará à TV aberta. O apresentador de 78 anos assinou com a RedeTV! e comandará uma nova atração a partir das próximas semanas. O contrato foi fechado na quinta (18) e falta apenas a definição do horário do programa, que deverá ser tomada em breve.

"A RedeTV! anuncia a contratação de Ronnie Von, um dos comunicadores mais consagrados da televisão brasileira. Apresentador, cantor, compositor e ator, Ronnie comandará um programa de variedades na emissora. A data de estreia da atração será divulgada em breve", informou a assessoria da RedeTV! ao Notícias da TV.

A contratação foi antecipada pelo jornalista Flavio Ricco, do R7. Até 2019, Ronnie Von comandava o Todo Seu na Gazeta. A atração contava com apresentações musicais com quadros de gastronomia, entretenimento e culinária. Na época, a emissora informou que o programa seria encerrado por questões econômicas.

Durante a pandemia, o apresentador começou a produzir conteúdo para o YouTube. "Eu sempre trabalhei no canal dos outros. Só que agora é o meu. Então, eu não tenho que ouvir um ponto no meu ouvido, eu não tenho que ficar submetido a certas coisas que, eventualmente, eu não concordaria. Esse é o aspecto positivo", explicou o comunicador em entrevista ao Notícias da TV em 2020.

Fora da TV, ele chegou a negociar com a Band, mas o acordo se resumiu ao comando de um especial sobre Hebe Camargo (1929-2012) e o programa Além do Vinho, exibido no Sabor e Arte, canal fechado do grupo. O comunicador ressaltou que sentia falta de trabalhar na TV.

Eu adoro televisão, eu tenho que confessar isso. Sinto muita falta. Tudo que eu consegui, materialmente, foi a música que me deu, não foi a televisão. Mas eu sempre gostei mais da televisão do que da música. Você acredita numa bobagem dessas? Acontece que eu fui inoculado por uma bactéria chamada 'TVcorpus' (risos). Não me deram antibiótico.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.