Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Jornalismo

Rodrigo Bocardi substitui Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil

Reinaldo Marques/TV Globo

Rodrigo Bocardi no cenário do Bom Dia São Paulo, telejornal que apresenta desde maio - Reinaldo Marques/TV Globo

Rodrigo Bocardi no cenário do Bom Dia São Paulo, telejornal que apresenta desde maio

DANIEL CASTRO

Publicado em 26/11/2013 - 14h00

Em alta na Globo, o jornalista Rodrigo Bocardi foi escolhido pela emissora para substituir Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil durante as férias do apresentador, a partir da próxima semana. Bocardi dividirá a bancada com Ana Paula Araújo.

Desde maio, Bocardi apresenta o Bom Dia São Paulo. Entrou no lugar de Carla Vilhena, deslocada para o Fantástico, e a audiência do telejornal matinal subiu. Em seu lugar no Bom Dia São Paulo ficará Gloria Vanique.

A escalação de Bocardi para um jornal de rede nacional em tão curto espaço chama a atenção. Nos bastidores da Globo, já se especula que a cobertura de férias será um teste, que ele poderá assumir o Bom Dia Brasil definitivamente em 2014.

A Globo não comentou até a conclusão deste texto.

LEIA TAMBÉM:

Comandante da PM de São Paulo ameaça processar jornalistas da Globo


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.