Jornalismo

Rodrigo Bocardi substitui Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil

Reinaldo Marques/TV Globo
Rodrigo Bocardi no cenário do Bom Dia São Paulo, telejornal que apresenta desde maio
Por DANIEL CASTRO, em 26/11/2013 · Atualizado às 14h00

Em alta na Globo, o jornalista Rodrigo Bocardi foi escolhido pela emissora para substituir Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil durante as férias do apresentador, a partir da próxima semana. Bocardi dividirá a bancada com Ana Paula Araújo.

Desde maio, Bocardi apresenta o Bom Dia São Paulo. Entrou no lugar de Carla Vilhena, deslocada para o Fantástico, e a audiência do telejornal matinal subiu. Em seu lugar no Bom Dia São Paulo ficará Gloria Vanique.

A escalação de Bocardi para um jornal de rede nacional em tão curto espaço chama a atenção. Nos bastidores da Globo, já se especula que a cobertura de férias será um teste, que ele poderá assumir o Bom Dia Brasil definitivamente em 2014.

A Globo não comentou até a conclusão deste texto.

LEIA TAMBÉM:

Comandante da PM de São Paulo ameaça processar jornalistas da Globo


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links.

Desfalque na Record

Luiz Bacci desfalcou o Balanço Geral SP, programa que apresentou na Record no início deste ano, de uma de suas principais profissionais. Ele tirou da atração a repórter Bruna Drews. A jornalista, que antes atuou no Programa do Gugu, assinou com a Band na manhã desta segunda-feira (15) e vai ser repórter do Tá na Tela da Band.