Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Carteirada

Repórter se confunde e tenta pagar passagem de metrô com crachá da Globo

Reprodução/Instagram

Tiago Scheuer mostra crachá e bilhete único no Instagram após cometer gafe ao vivo - Reprodução/Instagram

Tiago Scheuer mostra crachá e bilhete único no Instagram após cometer gafe ao vivo

REDAÇÃO

Publicado em 22/9/2016 - 14h15

De tanto fazer reportagens no transporte coletivo, o jornalista Tiago Scheuer cometeu uma gafe ao vivo no Bom Dia São Paulo desta quinta-feira (22). Ao entrar em uma estação de metrô, ele tentou passar na catraca usando o crachá da Globo ao invés do bilhete único. Barrado, Scheuer percebeu o erro e, assim como telespectadores e o âncora Rodrigo Bocardi, riu da situação.

 "Ainda é muito cedo, então a gente acaba confundindo. Passando o crachá é claro que não vai dar certo", justificou. Ao final do link ao vivo, prometeu mostrar o resultado da reportagem que iria fazer no telejornal de amanhã. Bocardi não perdeu a deixa: "E amanhã a gente mostra um pouco desse bastidor, inclusive do repórter que confunde bilhete único com crachá. Acontece com todos (risos)".

Em sua página no Instagram, Scheuer publicou uma foto, ao lado dos profissionais de sua equipe, com o crachá e o bilhete único na mão. "Passar o crachá em vez do bilhete único na catraca do metrô e, ao vivo, pra todo mundo te zoar. Quem nunca? Acordar cedo dá lesão do no cérebro", escreveu.

Tiago Scheuer tem se dividido entre apresentar o mapa tempo no Hora 1 e Bom Dia Brasil com as reportagens no Bom Dia São Paulo. No telejornal, quase todo dia ele mostra as dificuldades que o usuário de ônibus, trens e metrô enfrentam. É comum vê-lo em transmissões ao vivo em coletivos em movimento.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.