Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIATLO BIZARRO

Repórter é surpreendida com jato de vômito durante reportagem ao vivo

Imagens: Reprodução/KTLA

Os âncoras Megan Henderson e Frank Buckley reagem ao ver colega receber jato de vômito - Imagens: Reprodução/KTLA

Os âncoras Megan Henderson e Frank Buckley reagem ao ver colega receber jato de vômito

REDAÇÃO

Publicado em 5/7/2017 - 13h15

Em pleno dia da Independência dos Estados Unidos, a repórter Wendy Burch foi surpreendida com um jato de vômito no rosto durante uma entrevista ao vivo. Ela foi escalada para cobrir uma competição de Ironman bizarra, disputada em uma praia de Los Angeles: os participantes tinham de correr 1.600 metros na areia, remar a mesma distância no mar e depois beber seis latinhas de cerveja.

Wendy falava com um dos competidores, entre os mais de cem, quando ao seu lado alguém disparou um jato de vômito, que atingiu em cheio os dois _entrevistadora e entrevistado. Imediatamente, o diretor do telejornal local da KTLA5, afiliada da rede The CW, cortou a imagem e voltou para o estúdio, flagrando os apresentadores horrorizados com a cena. 

Essa foi a imagem da repórter Wendy Burch que chocou seus colegas apresentadores

"Nós vimos de tudo neste link ao vivo", comentou o âncora Frank Buckley. Sua parceira de bancada, Megan Henderson, apenas tapou a boca, com nojo. Uma voz ao fundo, provavelmente do diretor, determinou: "Hora de tirá-la [Wendy] do ar".

Antes de mudar de assunto, Buckley deu um conselho, disfarçado de piada, para a repórter: "Wendy, sai daí agora antes de ser coberta por outra coisa que não seja cerveja".

Veja o vídeo, com pouco mais de um minuto, da situação constrangedora:

TUDO SOBRE

The CW

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.